OnlyFans

Olá meus amores!! 

Tenho uma super novidade para compartilhar com vocês! 

Criei um perfil no Onlyfans! 😍😈

Para aqueles que não sabem ou não conhecem, o Onlyfans é uma rede social que, assim como o Twitter, permite conteúdo adulto explícito e mais do que isso, que o conteúdo postado possa ser monetizado. Ou seja, eu, como criadora de conteúdo adulto, posso receber determinado valor pelo que posto, advindo dos meus fãs que me acompanham na plataforma. Olha que demais! ❤️

Eu andava meio desanimadinha de postar fotos e vídeos no Twitter, mas com o Onlyfans eu super me animei de novo! 🤗 Com tanto digital influencer por aí, eu pensei: “Por que não explorar esse mercado também?”, uma vez que tantos clientes me questionam eu ter ‘abandonado’ o Twitter e ainda existir demanda por esse tipo de conteúdo meu. 

Mas como posso te acompanhar no OnlyFans, Sara?

O site é de Londres e a cobrança é feita em dólares. Então, o primeiro passo é você ter um cartão de crédito internacional. Mas não precisa se assustar, é seguro. Eu sou super criteriosa e jamais iria expor meus seguidores a algo que trouxesse quaisquer riscos.

O segundo passo é você se cadastrar na plataforma e assinar o meu perfil. Facílimo! Como qualquer site com serviços online que você assina. Lá você encontrará um conteúdo mais explícito, exclusivo e caprichado, do que eu costumava postar no Twitter. Sextapes, sexo oral, além dos nudes safados que eu sei que vocês adoram! 😈 

Além do conteúdo postado no feed (que você poderá acessar em qualquer momento que assinar), também envio mídias adicionais no privado, intercaladas entre mimos e vídeos especiais, que são oferecidos com um belo desconto para assinantes, muito diferente dos valores praticados aqui no blog.  Além do que, sextape e sexo oral, que são extremamente mais explícitos, só tem acesso quem assina o OF, não disponibilizo na loja do blog.

A plataforma é mega sigilosa. Somente eu consigo ver quem são os meus assinantes e quem curtiu as minhas postagens (os assinantes só conseguem ver os números, mas não visualizar as pessoas que curtiram). Apenas os comentários que sim, fica visível quem comentou.

Por que assinar o Onlyfans quando tinha esse conteúdo gratuitamente nas suas redes sociais e site?

Se você gosta de me acompanhar e realmente aprecia as minhas postagens, vai se deliciar ainda mais com o conteúdo que posto lá. Estou muito mais safada, dedicada e inspirada do que o habitual, já que a plataforma exige um comprometimento que o Twitter não me exigia. Além da questão do sigilo. Twitter qualquer um pode acessar, Onlyfans somente quem assinar para ter um conteúdo personalizado. 

Você que ainda está inseguro(a) de me acompanhar na plataforma, experimenta por um mês para conhecer! Só te alerto que provavelmente não vai mais querer sair, conteúdo extremamente viciante!! 😈

Para acessar o meu perfil, é só clicar aqui.

Qualquer dúvida adicional podem mandar nos comentários!

Um beijo de língua bem gostoso e aguardo vocês lá! ❤️