Quem é a Sara?

Sara é muito mais que uma acompanhante. É uma mulher com sentimentos, sonhos e objetivos. Graduada em Jornalismo, é também escritora e blogueira. Publicou seu primeiro e-book pela Amazon em janeiro de 2018, intitulado: “O que os olhos leem, O corpo não sente”, cuja versão impressa e autografada pode ser adquirida gratuitamente por seus clientes, se os mesmos solicitarem com a devida antecedência do encontro. Além de possuir uma série de contos publicados aqui mesmo neste blog, em que compartilha experiências vividas em seus atendimentos, sejam essas Agradáveis ou Desagradáveis, como também aventuras pessoais e eróticas.

Ela gosta de relatar suas aventuras vivenciadas com seus clientes, pois, tem paixão em escrever e adora ser lida. Uma outra característica muito forte que possui é: a sinceridade. Sara é bastante sincera quando não gosta de algo e isso se reflete nos seus escritos. Enquanto alguns não gostam dela devido a toda a sua sinceridade, outros a enxergam como uma pessoa autêntica, espontânea e verdadeira, que é o que ela realmente é.

Sara é também doce, meiga e muito, muito sonhadora. Ela só quer viver experiências incríveis com pessoas legais, assim como você. Olha só, já possuem algo em comum.

Sara Müller Varanda MSC Magnífica Cruzeiro Organizado

3 comentários em “Quem é a Sara?

  1. Olá Sara td bem com vc?
    Fiquei admirado com vc, pessoalmente (fotos), e pelos seus relatos, em alguns relatos, m senti eu msm no encontro com vc.
    Mtu linda e meiga, e nos seus relatos faz n setir mais com vontade de lhe encontrar, como vc trata tão bem aos seus clientes, ainda não sou seu cliente, mas espero em breve,

  2. Oi Sara, tudo bem?
    Há algum tempo venho procurando uma mulher para sair, e não uma simples GP que atue como atriz da Brasileirinhas ou queira ser Panicat ou gostosona do funk.
    Parabéns pelo blog, além de linda e sensual é inteligente, escreve bem e tem muito bom gosto.
    Ao te encontrar no twiter cheguei ao blog e fiquei morrendo de mandar mensagem no whats, mas já era muito tarde.
    Nos falaremos em breve, e se tudo der certo, também nos veremos em breve.
    Beijos

  3. Bom dia Sara Muller !!!

    Parabéns pelo seu site primeiramente, muito bem elaborado, planejado e executado, informações, fotos muito bem descritos e legíveis!!!
    Lhe acompanho há algum tempo no Twitter e vejo seu blog, principalmente o que me chama mais atenção em ti é tua inteligência e educação ao abordar comentários que recebe e postar publicações, em uma acompanhante eu procuro além de já transa, Sexo gostoso, uma mulher que vai me proporcionar um papo agradável, interessante e descontraído, sinto que podes me oferecer tais quesitos, apesar de não fazer meu biótipo, es magra, sua beleza, mentalidade e relatos estão a me provocar e querer te conhecer algum dia…Bjo

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.