Quem é a Sara?

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.) 

MAS POR QUE ODIADA?

Como você deve ter visto, fuçando esse site preliminarmente, eu gosto de relatar as minhas aventuras sexuais (e não sexuais) com os meus queridos clientes. Tenho paixão em escrever e adoro ser lida. Até aí tudo bem, não é mesmo? O que é que isso tem demais? Bom… uma outra característica muito forte que possuo é… a sinceridade. Sou sincera quando não gosto de algo e isso se reflete nos meus escritos.

Já recebi inúmeras mensagens de leitores anônimos elogiando a sessão: Clientes Desagradáveis. E apesar da referida categoria ser a mais engraçada para quem está lendo, para aqueles que me serviram de inspiração e estão sendo relatados, isso não é nada engraçado. Fazendo com que assim surjam alguns haters.

Claro que eu não revelo nada que entregue a identidade do cliente, mas para ele é ruim do mesmo jeito, já que seu ego foi ferido. Pensou que estava me agradando e depois descobriu que não, que a experiência acabou não sendo tão boa para mim, quanto foi para ele.

Já considerei excluir essa categoria do site certa vez, mas refleti melhor e cheguei a conclusão que… se eu não puder ser sincera nem no meu diário, como poderei ser eu mesma na vida?

E POR QUE ADMIRADA?

A sinceridade tem duplo efeito aqui. Enquanto alguns não gostam por tudo que citei acima, já outros enxergam em mim uma pessoa autêntica, espontânea, em quem se pode confiar, que nunca lhe dirá mentiras só para te agradar.

Claro que durante o encontro jamais deixarei transparecer as minhas frustrações (afinal sou profissional), mas você pode conferir tudo isso depois, no conforto do seu anonimato.

Não se assuste rs. Não sou esse monstro esnobe que possa parecer. Você não está sendo avaliado. Sou doce, meiga e muito, muito sonhadora. Quero viver experiências incríveis com pessoas legais, assim como você! Olha só, já temos algo em comum!

3 comentários em “Quem é a Sara?

  1. Olá Sara td bem com vc?
    Fiquei admirado com vc, pessoalmente (fotos), e pelos seus relatos, em alguns relatos, m senti eu msm no encontro com vc.
    Mtu linda e meiga, e nos seus relatos faz n setir mais com vontade de lhe encontrar, como vc trata tão bem aos seus clientes, ainda não sou seu cliente, mas espero em breve,

  2. Oi Sara, tudo bem?
    Há algum tempo venho procurando uma mulher para sair, e não uma simples GP que atue como atriz da Brasileirinhas ou queira ser Panicat ou gostosona do funk.
    Parabéns pelo blog, além de linda e sensual é inteligente, escreve bem e tem muito bom gosto.
    Ao te encontrar no twiter cheguei ao blog e fiquei morrendo de mandar mensagem no whats, mas já era muito tarde.
    Nos falaremos em breve, e se tudo der certo, também nos veremos em breve.
    Beijos

  3. Bom dia Sara Muller !!!

    Parabéns pelo seu site primeiramente, muito bem elaborado, planejado e executado, informações, fotos muito bem descritos e legíveis!!!
    Lhe acompanho há algum tempo no Twitter e vejo seu blog, principalmente o que me chama mais atenção em ti é tua inteligência e educação ao abordar comentários que recebe e postar publicações, em uma acompanhante eu procuro além de já transa, Sexo gostoso, uma mulher que vai me proporcionar um papo agradável, interessante e descontraído, sinto que podes me oferecer tais quesitos, apesar de não fazer meu biótipo, es magra, sua beleza, mentalidade e relatos estão a me provocar e querer te conhecer algum dia…Bjo

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.