Cliente 25 – “O Caprichoso”

Esse cliente se atrasou 15 minutos e como eu tinha faculdade depois não pude complementar o tempo perdido. Aguardei por ele na recepção do hotel. Chegou todo esbaforido e suado. Pediu um quarto com hidro (quase interceptei na escolha pois sabia que não daria tempo de ser utilizado rs) e fomos para a suíte. Quarto 168. Enquanto ele tirava a roupa para tomar banho, diferente de todos os clientes que tive (até o momento), me pagou adiantado, talvez achou que eu estivesse ficado brava pelo atraso e já quis me pagar para amenizar, de forma alguma ficaria brava por conta de atraso, ninguém se atrasa por que quer e de qualquer forma o maior prejudicado é o cliente. Ele foi tomar um banho e eu fiquei lhe fazendo companhia no banheiro. Quando terminou demos um rápido beijo na porta e ele foi até os botões de controle colocar uma música e mudar a iluminação do quarto para algo mais sensual. Gostei. 😉 Começamos a nos beijar ainda de pé até que eu pedi que se deitasse e me despi para ele enquanto me olhava, já de pau duro. Assim que me despi deitei sobre ele e começamos a nos beijar. Ele me ganhou quando tomou a frente na cama e começou a me beijar toda, juntou meus seios com as mãos e começou a chupá-los ao mesmo tempo com um capricho que eu  gostei demais!! Super focado, tudo fazia bem feito. Após um tempo chupando meus seios dessa maneira deliciosa, segurando-os com as duas mãos, foi descendo pela minha barriga e começou a me chupar! A princípio não estava me empolgando tanto no oral, não queria que ele perdesse tempo me chupando, sendo que o tempo já estava escasso, mas conforme ele ia chupando foi me acendendo pois  chupava com tanta vontade e dedicação que não tive como não gostar. Demorou um pouco (não sou de gozar fácil no oral) mas ele conseguiu! Gozei gostoso e falei que agora era minha vez! Comecei a chupá-lo ao que ele elogiava que eu também chupava bem, não só ele, e assim foi até que resolvessemos transar. Ele quis me pegar na beirada da cama mas seu pau amoleceu. 🙁 Ele disse que a camisinha funcionava como uma corda no pescoço (não lembro ao certo se foi esse termo que ele usou, mas o que ele queria dizer era isso, que sufocava). Tentou reanimá-lo mas como não adiantou (e só tínhamos 15 minutos) voltamos para o oral. Quando estava quase gozando, me avisou no tempo exato para que eu batesse uma, dei a primeira mexida e ele já gozou! Hummmm. Super atencioso disse para eu não ficar encanada que tivesse amolecido, pois não foi por causa de mim, mas sim a pressão do tempo (que estava acabando) e até mesmo por ser casado. Assim como o cliente anterior fomos juntos até o metrô e pegamos o mesmo sentido. Dessa vez eu que desci uma estação antes.

Um comentário em “Cliente 25 – “O Caprichoso”

  1. Deixei o relato completo no GpGuia e no Forum Cutuca, então vou apenas “resumir” aqui com os melhores momentos, rs!

    Entrei na recepção e lá estava a Sara de vestido preto, bem comportado, de óculos e com um sorriso lindo, com aparelho, assim como ela tinha dito no perfil (nunca fiquei com alguém de aparelho, achei que influenciasse em algo e nem percebi nada!), achei muito sexy, poderia ser a secretaria de um grande executivo (quisera ser eu esse executivo, rsrs)…

    Fui em direção dela, dei um selinho de oi, na pressa pedi um quarto com hidro porem como cheguei atrasado nem me liguei que não daria tempo para curtir a hidro, paciencia, rs…

    Subimos para o quarto 168, ela perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim, e enquanto me despia aproveitei pra pegar a carteira e adiantar o pagamento, ela não estava esperando por isso, mas como eu sei que algumas acompanhantes preferem receber adiantado, acabei tomando isso como regra, espero que ela não tenha achado indelicado, só quis tirar isso da frente e não pensar mais nisso.

    Fui para o banho, e ela me acompanhou ao banheiro, mas não ao banho, conversamos um pouco, fiquei um pouco timido, ela ainda estava de roupa e eu tomando banho, quis terminar logo para finalmente estar junto a ela..

    Depois do banho resolvi colocar um som e ajustar as luzes pra tentar dar um clima, começamos a nos beijar, ajudei ela a se despir e ela sugeriu que eu deitasse na cama, onde nos beijamos mais, ela beija muito bem, tem uma boca delicada mas uma empolgação que me fez lembrar meus 20 e poucos anos..

    Eu tava com vontade de beijá-la inteirinha, aquela pele macia, aquele corpo juvenil, pedi que ela deitasse e beijei seu lindos e firmes seios, sua barriguinha de modelo, suas pernas longilíneas, mas quando eu me posicionei pra começar a chupá-la ela tentou dizer q não precisava, eu nao lembro o que tentei dizer, apenas sinalizei que gostaria de continuar…

    Por mim passaria mais tempo beijando, pescoço, pés, costas, bumbum, curtindo o momento, eu até estava um pouco preocupado de termos pouco tempo, mas não queria pular nenhuma etapa por causa disso, então foquei na xaninha dela, que alias, que xaninha linda, lisinha, delicia..

    Acho que comecei um pouco apressado, novamente por causa do tempo escasso, mas então consegui me concentrar e fui variando os beijos, usei os dedos para acariciar sua xaninha e depois comecei a penetrar com um dedo aos poucos, ela me deu a dica de continuar com esse movimento com os dedos, enquanto continuava a chupá-la, ela começou a gostar, se empolgar, gemer… e acho/espero que gozou!

    Então ela pediu que eu deitasse, que agora seria a vez dela, e ela começou um oral delicioso, beijando minhas bolas, depois engolindo meu pau, eu olhava pra ela e via aquela gata me chupando, tudo nela é sexy, até ela chupando de óculos é sexy, eu pensei… Eu estava nas nuvens, comecei a pegá-la levemente pelos cabelos macios, queria acariciá-la quando ela perguntou se queria comê-la, tava tão bom que tinha até convenientemente me esquecido do roteiro, rs, mas concordei, pois realmente não podia deixar de comer aquela xaninha apertadinha, gostosa!

    Porém eu tenho um péssimo histórico com camisinhas… com todo o trâmite de colocar a camisinha, negociar uma posição e efetivamente começar o meu pau deu uma relaxada, não totalmente mas o suficiente para dificultar a penetração, e vocês sabem como é, se você ta vendo que relaxou, daí com a preocupação/nervosismo só tende a relaxar mais, não é fácil ser otimista, né? rs

    Então ela deu mais uma sessão de oral pra ajudar a animar e perguntou se eu gostaria de tentar novamente, disse que sim mas que continuasse chupando, rs, peguei uma nova camisinha, cheguei a abrir o pacote, mas não tínhamos muito mais tempo (faltava uns 15min) e tava tão gostoso que senti que iria gozar em breve, e como sei que ela prefere não finalizar na boquinha (pena, rs), pedi que ela me masturbasse um pouquinho e foi o suficiente para eu gozar gostoso!

    Logo em seguida o despertador dela tocou, era o sinal que o tempo estava acabando, então fui tomar banho..

    Infelizmente não foi dessa vez que comi essa xaninha com o meu pau mas isso só foi um detalhe, mesmo com o tempo curto eu consegui curtir ela, sai satisfeito e tenho certeza que haverão repetecos…

    Alias, semana que vem será meu aniversário, espero me dar esse presente ainda em Março 🙂 .. e como será nossa segunda vez tenho certeza que vamos curtir muito mais!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.