Reclamação

Boa tarde pessoal!

Hoje fui informada que reclamaram de mim no GPGuia!! 🙁

Fiquei toda alarmada pois sempre capricho nos meus atendimentos e corri para olhar! Mas quando li, fiquei até aliviada pois é de um cara que nunca sequer saiu comigo.

Reclamou do aumento no cachê e mudança no oral. 

Realmente gente aumentar cachê é uma coisa chata de fazer, tive um cliente que me mandou mensagem todo queixoso dizendo que não poderia mais sair comigo (será que a reclamação foi dele?!), outros disseram que precisariam adiar um pouco mais para sairmos, mas a grande maioria concordou que estava um preço justo e que estou no meu direito de aumentar, se o valor antigo não supria mais as minhas necessidades. Claro que, não sairei aumentando todo mês, pretendo deixar esse valor por tempo indeterminado.

Gostaria de ressaltar também que antes de aumentar fiz uma pesquisa e constatei que o novo valor está “na média” do que é cobrado por outras garotas com o mesmo perfil que eu.

Quanto a reclamação sobre minha nova restrição para o oral, na verdade eu não mudei nada, só pedi que o cliente fosse higiênico, pois ninguém é obrigado a chupar um pau fedido ou cheio de perebas, concordam?! Rs.

E é isso gente, achei que seria justo compartilhar as coisas ruins também, afinal críticas também são construtivas e infelizmente nem Jesus agradou a todos.

O link é o mesmo do post anterior, o terceiro comentário.

Grande beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *