Publicado em Resenhas

Filme: “Para se Divertir, Ligue”

Essa semana em que estou off, estava passando pelos filmes do Netflix, até que cheguei ao “Para se Divertir, Ligue” (filme de 2013) dei uma rápida lida na sinopse, me interessei e fui assistir! 😉

Katie filme para se divertir, ligue

Katie (Ari Graynor) mora sozinha, trabalha como operadora de tele sexo, está prestes a ser despejada, e precisa de alguém para dividir o apartamento. Contracenando com ela, temos:

Lauren, para se divertir, ligue

Lauren (Lauren Miller / meu sobrenome!! Hahaha) que acaba de levar um fora do namorado, perde o emprego e precisa de um lugar para morar.

Filme para se divertir, ligue

Coincidentemente as duas já se conheciam, mas se odiavam. Através de um amigo gay em comum, se reencontram e devido a necessidade de ambos os lados, resolvem morar juntas.

Filme para se divertir, ligue

Como todo filme de comédia, que sempre há dois personagens com personalidades totalmente diferentes, mas que se completam, nesse não foi diferente! Katie é toda safadona e doida, enquanto Lauren é mais comportada e tradicional.

filme para se divertir, ligue

Similar ao filme De Pernas Pro Ar, onde a personagem da Ingrid Guimarães, com seu conhecimento em marketing ajuda a expandir o negócio do sexy shop da outra protagonista, nesse, a Lauren ajuda Katie a ganhar o dinheiro próprio para si, já que a mesma trabalhava ganhando apenas um dólar por minuto, enquanto o restante do lucro ficava para a companhia telefônica.

filme para se divertir, ligue

Umas das cenas mais engraçadas é quando elas resolvem contratar uma ajudante, e depois descobrem que a menina era evangélica e estava tentando “resgatar almas” durante as ligações! Hahaha. Lauren só ajudava a gerenciar, mas após o episódio da infiltrada, decide que quer trabalhar atendendo as ligações também e temos mais algumas cenas engraçadas com Katie a ensinando a falar putaria, gemer igual uma safada, e etc.

filme para se divertir, ligue

Como GP que sou, o que achei legal no filme e comparei com o que passo nos meus atendimentos, são a diversidade dos clientes, o filme mostra elas falando com variados clientes e tudo parece muito natural, nos fazendo acreditar que realmente devem ter homens em cada situação na vida real, que contrata um serviço de tele sexo.

filme para se divertir, ligue

Recomendo, pois é um filme diferente. Fala de sexo com humor, e em certa altura da história, a amizade das duas fica tão forte, que parece até que vai rolar algo lésbico rs. Interessante hehe.

Se alguém assistir depois (ou já assistiu) me deixa saber nos comentários o que achou!

Grande beijo! 😉

5 comentários em “Filme: “Para se Divertir, Ligue”

  1. Não sou seu cliente mas acompanho seus posts. Acho realmente interessante. Atiça minha imaginação e me deixa fascinado…..ainda mais por seu bom humor.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.