Cliente 109 – “O Atencioso”

Quarto 109. Assim que abriu a porta e o vi, já me agradei. Mais um coroa bonito, simpático e muito, mas muito atencioso! Me tratou como se eu fosse uma princesa. Assim como o anterior, disse que estava muito curioso em me conhecer, e acrescentou que não sabia como o chinês me dispensou. Fofo!! ❤️

Nos sentamos na cama e ficamos conversando um pouco, até que nos beijamos. Quando começou a se deitar por cima de mim, como se tivesse se lembrado de algo, ele disse: “peraí, deixa eu ver um negócio!” e se direcionou ao meu pé, tirando-o do sapato. Disse que queria ver se meu pé era mesmo tão feio, quanto relato no blog e começou a beijá-lo (um podólatra?! ?). Disse que era lindo sim, e que eu estava exagerando. Respondi que estava sendo generoso, pois até mesmo pessoas da minha vida civil, concordam que meus pés são feios rs, mas não adiantou, continuou a dizer que eram bonitos e ainda complementou que preferia uma mulher feia com pés bonitos, do que uma bonita com pés feios, e que eu tinha conseguido reunir os dois. ?

Depois voltamos aos beijos. Tirou minha blusa, o sutiã, e depois a saia. Quando levantou para se despir também – ficando só de cueca -, me ajoelhei na ponta da cama para beijá-lo, e daí tirou a última peça que ainda restava em mim, a calcinha. Começou a me chupar no mesmo momento, para logo depois me deitar na cama e caprichar ainda mais. 😛

Depois de me chupar bem gostoso, foi a minha vez. O chupei por um tempo, até que ele disse para transarmos. Peguei a camisinha, e quando voltei para seu pau, já estava meia bomba. Retomei no oral, porém não consegui deixá-lo como antes, até tentamos encapar, mas não deu certo.

Novamente voltei ao oral, intercalando com beijos na boca. Ele começou a resmungar se o dito cujo o faria passar vergonha, e vendo que eu não estava obtendo sucesso, voltou a me chupar também. Conforme me chupava, eu ficava com mais vontade ainda de transar rs, e percebido isso, ele começou a mexer no seu pau, tentando reanimá-lo. Deu um pouco de trabalho, até que conseguiu! Não estava duro duro, mas se fossemos rápido, talvez daria certo, e deu! Encapamos rapidamente, e ele veio no frango assado. Uhuuu!

Do frango assado virou papai e mamãe, e como nossos corpos estavam muito colados, não consegui me masturbar, mas mesmo assim estava gostoso. Ele não demorou muito para gozar e ficou se lamentando que eu não havia gozado também. Mas isso era o de menos, o importante é que tínhamos conseguido ir pros finalmentes! ?

Ficamos um tempo conversando deitados na cama, até que antes de nos banharmos, me presenteou com uma caixa de chocolate, da Kopenhagen. ? Foi embora antes de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *