Cliente 113 – “O Príncipe”

Quando recebi a mensagem desse cliente, a primeira coisa que pensei quando vi sua foto, foi: “Nossa, como ele parece com aquele ator que fez o Said, na novela O Clone!” Hahaha. Pessoalmente, a similaridade não era tanta como na foto, mas mesmo assim, se eu abria os olhos enquanto o beijava bem de perto, parecia que eu estava beijando o ator da Globo! Hahaha.

Said o Clone

Quarto 802. Assim que entrei e acomodei minhas coisas, reparei seus olhos me avaliando discretamente. Já fui tirando o sapato, a meia fina, e me sentei na cama ao seu lado. Conversamos por um breve momento, e até comentei com quem o achava parecido rs. Ele riu, mostrando que tinha senso de humor.

Quando começamos a nos beijar, senti como se nos conhecêssemos e não nos víamos há um tempão! Seu beijo era lento, profundo e muito intenso. Seu jeito era muitooo carinhoso, o que deu pra perceber desde o primeiro momento juntos.

Depois de um tempo nos beijando, ele delicadamente tirou meu vestido e beijou todo o meu corpo, bem calmamente. Começou pelo meu pescoço, depois meus seios, e foi descendo para a xana. O único defeito no seu oral, foi sua barba pinicando rs, suportei por um tempo, mas teve uma hora que pedi educadamente para tomar mais cuidado rs.

Depois foi a minha vez de chupá-lo e também caprichei o máximo que pude. Seu pau já estava no ponto, então após mais momentos de preliminares, encapamos. Comecei por cima, depois ele também veio por cima e infelizmente, após um período de estocadas, seu pau amoleceu. ? Ele disse que nunca tinha acontecido isso com ele, mas também não pareceu muito preocupado. Continuamos namorando, sem nos importarmos com a parte sexual.

Perto do final, descobrimos um assunto em comum – ele tem bastante experiência na área em que estudo – e então não paramos mais de conversar! Rs. Depois me banhei rapidamente, enquanto ele somente se vestiu. Me deu carona. Um doce de homem! Já marcou repeteco! ?❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *