Cliente 120 – “O Prazeroso”

Quarto 402. Que menino novinho! Descobri depois ter a minha idade! ? Comentei que jovem e bonito como era, não deveria precisar pagar garotas, mas me explicou que onde mora, no interior (a trabalho), não tem como se relacionar com ninguém. Estava explicado então! Rs. Logo que entrei já me presenteou com uma caixa de chocolates Lindt. ❤️

Depois fomos para a cama, sentamos e ficamos conversando por um tempo. Percebi que estava um pouco receoso em me beijar, então tomei a iniciativa, no entanto, foi só nossas línguas se tocarem, para sua possível timidez ir embora! ? Ele foi ficando cada vez mais empolgado, me despindo e se deitando por cima de mim, enquanto passava suas másculas mãos pelo meu corpo. 

Após muito nos beijarmos, e ambos já estarem despidos, fui chupá-lo! Esse era pauzudo, mas consegui chupar sem dificuldade. Após chupar por um tempo aquele pau delicioso, ele me deitou e disse que iria me chupar também. Hummm. Não sei se a sua chupada que era muito boa, ou se era eu que já estava com bastante tesão (ou será os dois?), pois gozei com seu oral, algo que não acontecia faz tempo!

Depois que me fez gozar com aquela língua habilidosa, voltei a chupá-lo, ainda mais empenhada, queria te proporcionar o mesmo! Meu plano devia estar no caminho certo, já que várias vezes ele dizia que estava muito bom, e que não sabia se queria me comer ou se eu devia continuar rs.

Ficamos nisso por um tempo, até ele pedir pela camisinha – imagina se deixaria de me sentir por dentro hehe -. Encapei o dito cujo, fui por cima, e já comecei a me masturbar. ? Não foi necessário trocarmos de posição, cavalguei bastante até ele gozar; Já eu gozei pela segunda vez, poucos segundos depois dele. Uma delícia!! ?

Ficamos um tempo deitados conversando, enquanto ele se recuperava. Depois foi se banhar e ao voltar retomamos a conversa. Após um tempo de papo, nos beijamos de novo, e ele começou a passar seus dedos pela minha xana, me acendendo. Para não ficar por baixo, também fiz o mesmo no seu pau. Logo ele estava no ponto outra vez! ?

Como já não tínhamos muito tempo (fechamos 1:30), encapamos rapidamente e dessa vez ele veio por cima. Bombeou bastante até ter sua segunda gozada e eu a minha terceira. ?  Depois fui me banhar, ele também, e então partimos. Adorei! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *