Cuidado ao abordar uma GP

Oie!

Bom, eu não esperava que esse rapaz fosse parar aqui. Maaaas nem tudo é perfeito. ☹️

Como podem ver, ele foi bastante elogioso, rs. Mandei apenas o olhinho, pois não costumo responder esses tipos de declarações. Afinal, vou dizer o que? Eu nem sei quem é o cara, não sinto nada por ele, não têm pra que eu me derreter por um estranho, só porque me mandou lindas (e exageradas) doces palavras. ?

Achei mais estranho ainda, quando me mandou esses vários pontos de interrogação. Ele queria que eu explicasse o que significava o olhinho???

Sinceramente, parecia até que estava me trolando, com tantos elogios direcionados a uma pessoa, que ele nunca viu ou falou na vida.

Agradeci né, o cara parecia mesmo muito interessado. ?

Contudo, sua mensagem dessa quarta-feira, jogou tudo por água abaixo:

E até agora estou sem entender! Será mesmo que seu aparelho não mostrava emoticons??! Ou pior, estaria ele esperando uma mensagem na altura do seu romantismo?!

Olha, acho muito bacana que eu esteja conseguindo causar essas sensações, em homens que nem são de São Paulo, sério mesmo. Mas também não sou o tipo de GP que fica de: “ai amore”, “oi bebê”, “sim meu querido”! Sorry. Já disse aqui, milhares de vezes, que até detesto quem se dirige a mim dessa forma, pois seria um diálogo muito falso e forçado!!

Quer elogiar meus textos, minhas fotos e etc? Tudo bem, pode elogiar, até gosto e fico super feliz quando fazem isso, mas não venha com exageros, esperando que a recíproca seja verdadeira. Lembre-se que você é um estranho para mim! Enquanto você tem acesso aos meus vídeos e fotos, eu não tenho acesso a nada da pessoa do outro lado, pois nem foto no perfil, muitos não colocam! Então por favor, não me cobre por um tratamento exagerado igual ao seu.

2 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *