Cliente 147 – “O Jeitoso”

Quarto 113. Entrei, acomodei minhas coisas e sem muitas delongas começamos a nos beijar. Ele já estava seminu, então tratei de me despir rapidamente também. Deitamos e continuamos com os amassos na cama. Após um tempo de beijos, desci para seu pau e comecei a chupá-lo bem caprichado. 😋 Depois de um tempo assim (ora chupando, ora beijando), ele pediu pela camisinha, encapei e pedi que viesse por cima, com cuidado (já que era bem dotado).

Até que entrou gostoso, sem me machucar, pois ele fez mesmo com jeitinho. ❤ Quando já estava engatado, acelerou! 😈 Comecei a me masturbar e gozei bem gostoso após um tempo. 😁 Ele continuou com as estocadas, gozando também pouco depois. Daí fizemos uma pausa e nos banhamos.

Ao voltarmos para a cama conversamos e depois retomamos nos beijos. 😘 O chupei mais uma vez, até que novamente encapamos! 😛 Ele perguntou se dessa vez eu queria ir por cima, mas pedi que se não se importasse, repetissemos no papai e mamãe, pois não sabia se conseguiria me sentir tão confortável em outra posição, tendo ele, um pau daquele tamanho e grossura. 😳

Ele aceitou numa boa e outra vez entrou com cuidado. Dessa vez demorou mais para gozar, porém não foi preciso trocarmos de posição. Depois que gozou, tomamos um novo banho e voltamos para a cama. Havíamos fechado 1:30 e ainda nos restava tempo para uma terceira!

Confesso que torci internamente para que ele não quisesse mais uma rodada, pois não sabia se eu conseguiria, sem que dessa vez doesse rs. Felizmente só ficamos conversando, até que bem próximo do término, pedi a refeição, que era inclusa (ele não quis). Depois que comi, começamos a nos vestir e então fomos embora. 🤗 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.