Cliente 177 – “O Tesudo”

Deixou a porta encostada para que eu não precisasse bater. Quarto 135. Assim que abri, o avistei seminu com a toalha enrolada na cintura, uma garrafa de Heineken na mão e na outra, um cigarro. Era bonito e possuía um corpo físico ótimo! Já vi que iria me dar bem. ?

Veio até mim e nos beijamos. Seu beijo, apesar dos itens citados em suas mãos, não teve um gosto ruim, na verdade foi muito bom! ? Como ele próprio disse, parecia um momento pós balada rs. Ficamos um bom tempo nos beijando de pé, depois fizemos uma pausa, ele bebericou sua cerveja mais um pouco, e eu aproveitei para beber uma das águas que ele havia pedido para nós, e que estavam sobre a mesa.

Após nossas gargantas estarem refrescadas, voltamos aos beijos e amassos. Peguei no seu pau por cima da toalha, e já pude sentir sua ereção. ? Depois nos encaminhamos para a cama e pedi que se deitasse para que eu o chupasse. ? Após um tempo chupando aquela delícia, voltei a beijá-lo. Daí foi ele que me chupou, por muito mais tempo que eu havia o chupado. Uma delícia! ?

Depois voltamos aos amassos, até que fui pegar a camisinha. Ele se levantou comigo e voltamos a nos amassar de pé rs. Camisinha em mãos, voltamos para a cama, encapamos e ele veio por cima, mesclando papai e mamãe com frango assado. QUE TRANSA GOSTOSAAAA! Eu não sabia explicar o motivo de estar tão bom! Talvez fosse o jeito do seu pau, o jeito que ele conduzia, ou principalmente, a química que tinha rolado entre nós! – Acho que um pouco de cada coisa rs. – Comecei a me masturbar e gozei em pouco tempo! Ele continuou metendo gostoso por mais um tempo, até que gozou também. ?

Fizemos uma pausa, levantei para beber mais água, e ele tirou a camisinha gozada. Daí, como a atração foi mesmo muito forte, em pouco tempo já estávamos nos pegando outra vez rs. Voltamos para a cama e rapidamente encapamos de novo!

Novamente ele veio por cima, e meteu deliciosamente até eu ter minha segunda gozada. ? Achei que ele fosse continuar até chegar lá também, mas preferiu interromper, dizendo que a segunda demoraria – mas para falar a verdade acho que ele ficou preocupado com o término do tempo rs – (fechamos somente uma hora). Então o jeito foi nos banharmos e irmos embora. Adoreeeeei, pena que passou muito rápido! ?

8 comentários em “Cliente 177 – “O Tesudo”

  1. Olá Sara, te acompanho a um bom tempo mas não tenho comentado muito.
    Adoro seus relatos e tenho uma pergunta, o que os homens acham do fato de você se masturbar para gozar?
    Gosto do fato de você sempre falar isso, pois normalmente parece que as mulheres só gozam com a penetracao, raramente alguma confessa isso.
    Por acaso eles se sentem intimidados com isto?

    1. Olá Ana.
      Pelo contrário! Muitos ficam ainda mais excitados ao ver que também estou curtindo a transa, independente de ser me masturbando ou não, afinal também estou em busca do orgasmo como eles.
      Há aqueles que até começam a me masturbar durante a transa também rsrs.

      1. Ownnnn bom saber. Sei que para muitos homens é fetiche ver a mulher se tocando. Eu adoro me tocar nestes momentos mas só quando tenho intimidade.
        Obrigada pela resposta e beijos

    2. Ana, posso dizer por mim que adoro quando a mulher o faz, pois nos dá liberdade para usaram as mãos para excitar elas de outras formas, e na mas turbação no meio da transa, poucos homens conseguem ter o toque adequado para excitar a mulher na medida.

      E posso lhe dizer que quase todas as as mulheres que conheci só gozam com estímulos no clitóris, só conheci uma que às vezes goza só na penetração anal e outra que goza na vaginal (e essas é hipersensivel, goza super rápido várias vezes).

      Pode desencanar e curtir seu prazer, que homem de verdade gosta que sua companheira também sinta muito prazer e goze bastante ?

      1. José, obrigada pelo seu relato e resposta.
        É engraçado como é normal este prazer mas nem sempre é relatado. Da aquela sensação de que o homem tem que fazer gozar com a penetracao e a mulher só gozar assim. Por isso gosto muito de como a Dara descreve o prazer que ela tem e como ela curte o que faz, ela busca o prazer com os clientes além de ganhar com isso, não é alguém que finge para acabar logo.

        1. Infelizmente não é normal não… Tanto homens quanto mulheres se prendem muito no que recebem de estímulo áudio visual, seja pornografia (qual filme a mulher se masturba ou o parceiro faz isso por ela? Quase nenhum) ou filmes convencionais que a transa dura segundos e ambos gozam extasiados rs Infelizmente nossa cultura é muito fraca, machista e propaga conceitos errados e vergonhas e tabus.

          Acredite,seja GP ou não, tem muita mulher que transa, finge que gosta mas está longe de atingir o seu prazer ?

  2. Eu acho maravilhoso ver que a parceira está curtindo a ponto de se masturbar …É chato ter alguém que fica parada, não reage, não demonstra ou demonstra pouco…

    1. Luiz, grata por também responder minha dúvida.
      Eu curto me masturbar, ter prazer, mas fico com muito receio de fazer isso quando estou começando a sair com alguém.
      Vou desencanar e curtir.
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *