Cliente 182 – “O Falante”

Fazia muitooooo tempo que ele tentava sair comigo, e por conta de todas esses desencontros, abri uma exceção em lhe atender no Astúrias logo de cara. Me buscou no shopping Eldorado e de lá seguimos em seu carro para o motel. Durante o trajeto ele não parava de falar, o que particularmente gostei, ajudou muito a quebrar o gelo. Sem contar que eu estava super desconfiada por entrar no carro de um estranho, e com ele falando me senti mais a vontade.

Quando chegamos no quarto, ele me entregou umas três sacolas, quase não acreditei que tudo aquilo era presente!! ?

Presente do Falante

Juro que nunca ganhei tanto presente de uma só vez, ainda mais num primeiro encontro! A calça e os shorts provei na hora, e tudo serviu, o cara nunca tinha me visto na vida e acertou minha numeração só de olhar minhas fotos! ? Primeira vez que ganhei maquiagem! – só havia ganhado batom – Gostei muito!! Lhe agradeci por tudo que havia comprado (me disse que era presente de natal), e continuou contando uma história engraçada que havia acontecido com ele. Daí pediu bebidas para nós (cerveja para ele e Smirnoff Ice para mim). Quando chegou nos sentamos na mesa e bebericamos enquanto ele continuava contando seus causos.

Depois nos beijamos e fomos para a cama. Ele ficou de pau duro rapidamente e desceu para me chupar. Depois me deitei por cima dele, lhe dei um novo beijo, e então foi a minha vez de chupá-lo. ? Enquanto eu chupava, ele disse: “Desse jeito vou gozar na sua boca” falei que não podia e para não abusar da sorte voltei a beijá-lo rs. Daí ele pediu pela camisinha. Encapei e fui por cima.

Nossa transa foi a mais rápida dos últimos tempos! Não foi coisa nem de um minuto, ele disse: “Quero gozar beijando” eu não entendi de imediato e continuei cavalgando, daí ele repetiu, e me surpreendi que ele já quisesse gozar! ? Imediatamente o beijei e no mesmo segundo ele gozou! Rápido assim. ? Depois se banhou e fomos para a piscina!

Após um tempo na água, sugeri de usarmos a sauna, e ele ficou super empolgado por eu também gostar rs. Enquanto isso deixei a hidro enchendo. Ficamos um tempo na sauna e dela pulamos para a hidro. E tudo isso era feito sempre com ele me contando sobre alguma coisa, me diverti muito. ☺️ Depois da hidro voltamos para piscina e dessa vez rolou um namorico. ? Em determinado momento começamos a nos beijar, e o masturbei roçando seu pau no meu clitóris. Gozei bem gostoso assim. ?

Achei que ele fosse querer ir para a cama depois disso, continuar de onde paramos, mas não, se deu por satisfeito de termos empatado. ? Continuamos mais um pouco na água, até que fui me banhar. Ele se banhou na sequência e já nos vestimos. As três horas passaram voando! Fiquei impressionada por ter sido tão tranquilo e ainda ganhei presentes! ? Me deu carona até a estação Faria Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *