Cliente 239 – “O Delicioso”

Chegamos a mais um daqueles atendimentos que nem parece atendimento! 😜 Quarto 137. Um espetáculo de homem! Pela foto já era gato, mas pessoalmente me surpreendi ainda mais! Santo Deus! 😯 Lhe dava uns trinta e poucos, mas disse que já tinha 41, que saúde! De social, maior pinta de galã, lindo e gostoso demais. Não acreditava que teria duas horas com aquela gostosura de homem!

Nos beijamos um pouco e então foi se banhar. O aguardei na cama, já seminua de lingerie. Quando retornou, não perdemos tempo. Após alguns beijos, desci para seu pau que era grandinho de comprimento, mas felizmente não tanto na grossura (gosto quando há esse equilíbrio ❤️). O chupei por um tempo e foi uma delícia ouvir ele dizer que nunca quase o fizeram gozar no oral, como eu estava quase conseguindo hehe. 😌

Depois me girou na cama e veio por cima de mim. Juro para vocês, parecia que eu estava no céu. Além de lindo era super carinhoso, passava sua língua pelo meu corpo bem sensualmente até chegar lá embaixo. Chupou os meus seios, e foi descendo com sua língua até minha xaninha. Me chupou por pouco tempo e então voltou a me beijar, roçando seu pau lá. 😏 Conforme as coisas foram esquentando, encapamos e já entrou comigo daquele jeito mesmo, dominando por cima de mim.

Nossa que delícia de transa! Uma das melhores dos últimos tempos!! Foi duradoura mas sem ser cansativa. Transamos muito naquela posição, depois eu que fui por cima. Daí não aguentei mais me segurar e me masturbei durante as estocadas. Gozei extasiada! Depois trocamos para de ladinho, e meteu por mais um tempo deliciosamente, até que gozou também.

Ficamos um tempo deitados curtindo o pós-sexo abraçados, até que fui me banhar. Quando voltei, me surpreendi com ele debaixo do edredom assistindo TV, pelo jeito encontrei alguém tão friento quanto eu rs. Conversamos por um tempo deitados lado a lado, até que voltamos a nos beijar e quando já ia descendo para seu pau de novo, lembrei que ele ainda não havia se lavado e me interrompi a tempo rs. Daí foi jogar uma rápida água no corpo e voltou para mim.

Após mais beijos, encapamos e veio por cima de novo. Ahh que delícia! Novamente repetimos a sequência de posições da primeira transa, e após um tempo de papai e mamãe, voltei a cavalgar e novamente me masturbei. Infelizmente seu pau amoleceu logo depois que gozei e percebi que ele ficou sério desde então, talvez frustrado com si mesmo por ter broxado, mas tentei animá-lo reclamando que ele estava sério de repente.

Daí conversamos bastante, pedimos o café da tarde (que demorou  horrores para chegar e ligamos umas 3x na recepção cobrando rs), e quando eu  menos esperava, rolou uma terceira rodada, comigo por cima. Mas a terceira não vingou muito, e ele disse que dificilmente gozava a segunda. Então assim como o segundo round, interrompemos após um tempo de estocadas, até porque ambos já estávamos cansados. Tomei um segundo banho, ele também e então sentamos para comer. O tempo combinado foi de duas horas, mas o programa foi tão intenso que passamos uma hora. Ainda bem que eu não tinha mais ninguém nesse dia. Haja fôlego! 😁

8 comentários em “Cliente 239 – “O Delicioso”

  1. Ops … Eu já ia postar …. É que toda vez que você pega um gostosão rola anal …eu achei que você ia dar o rosinha…foi mal … I’m so sorry…

  2. Sara … Eu não tenho Twitter porque eu sou da época do Orkut… Mas essa foto “a sensualidade não está que se pode ver…” é alguma coisa acima de qualquer coisa além do normal… Que cabelo …que boca … Eu realmente quase me esqueço que eu sou Comicú da tribo dos Papacú e tento marcar um programa mesmo sem ter a certeza que o seu rosinha vai ser meu… Então por favor pare de postar fotos assim

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.