Cliente 241 – “O Cordial”

Mais um encontro em Guarulhos, dessa vez no hotel Slaviero. Infelizmente ele se atrasou meia hora (combinamos 2h) que não pude compensar. Logo que nos encontramos na entrada, já me presenteou com chocolates da Cacau Show e então subimos para o quarto.

Presente Cordial

Trocamos alguns beijos e pediu licença para se banhar. Seu banho foi mais longo do que eu esperava, fazendo com que perdêssemos mais uns bons minutos do nosso tempo juntos. O aguardei deitada na cama. Quando ele voltou (se desculpando pela demora), retomamos os beijos e então tirei a minha roupa. Daí ele começou a passar seus dedos pela minha xana, até que desceu para me chupar.

Particularmente seus dedos, lá embaixo, estavam mais gostosos que a chupada em si (até comentei isso com ele depois rs), já que com os dedos seus movimentos eram muito mais precisos e delicados do que com a língua. Depois o chupei também por algum tempo, enquanto ele me masturbava com aqueles dedos habilidosos no meu clitóris. Depois voltei a lhe beijar e então pediu pela camisinha.

Após encapado, começamos comigo por cima. Durante as cavalgadas me masturbei ao mesmo tempo 😛 e após eu gozar (o que demorou um pouco), trocamos para de ladinho. Ele estocou nessa última até gozar também. Depois disso só ficamos conversando. Ele não deu indícios de que iria querer transar de novo, então deduzi que tivesse ficado satisfeito com um round só. Super inteligente e simpático, rimos bastante durante o papo. 😆 Ao término apenas me vesti  e fui embora (deixei para tomar banho em casa, já que estava perto).

Um comentário em “Cliente 241 – “O Cordial”

  1. Adoro ler seus relatos porque sempre aprendo alguma coisa sobre voce!!!!😘😘😘😘🤗🙋🏼‍♂️
    E eu quero fazer pos-doc!!!! Em sarah muller!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.