Cliente 263 – “O Requintado”

Suíte 173. Quarto na penumbra, homem bonito, pelo jeito o encontro seria bom! ? Ainda estava vestido, e conversamos bastante a princípio. Ele levou uma garrafinha de Chandon para nós e também morangos picados dentro de um pote. Olha o requinte! Rs. Aliás, conversando com ele, via-se que era um homem culto. Combinação perfeita com a sua beleza.

Após um tempo de prosa, comendo os morangos ao mesmo tempo, nos beijamos e rapidamente tudo desencadeou! ? Seu beijo era envolvente e urgente! Ao me deitar, minha blusa foi a primeira a ser despida. Chupou os meus seios afastando meu sutiã, depois foi descendo, tirando o meu shorts e na sequência a calcinha. Tudo isso era feito com muitos beijos sendo trabalhados em conjunto com suas mãos.

Beijou minha menina por cima da calcinha, até que tirou o tecido e me chupou por um tempo. Depois tratei de chupá-lo também, ao que ele já foi se deitando, percebendo as minhas intenções. ? Tirei sua bermuda, e assim como ele fez comigo, distribui alguns beijos naquela região para só depois tirar sua cueca.

Super perfumado, até ali ele cheirava bem! Comecei pelas bolas, fiquei um bom tempo nelas, depois subi para o dito cujo, que já estava duro a minha espera! ? Após um tempo lhe chupando, voltamos a nos beijar e daí ele quis me chupar de novo. Obviamente deixei (e gostei), como também lhe chupei ao mesmo tempo, num delicioso 69 de lado. ?

Mais algum tempo assim, até que lhe perguntei se “queria?” e ele sussurrou que “sim”. Peguei a camisinha, o gel, encapei e fui por cima. ? Cavalguei um pouco, depois ele me deitou e veio por cima de mim. Me masturbei nessa hora e fiquei com muita vontade de gozar, mas me contive, para não acabar com a festa tão rápido rs.

Quando voltei a cavalgar, retomei a masturbação e quase gozamos ao mesmo tempo! Ele foi pouquíssimos segundos antes de mim (mas consegui gozar também), sincronização quase perfeita!

Daí ficamos descansando e recuperando o fôlego (a transa foi bem agitada). Comi mais alguns morangos, conversamos e após um tempo voltamos a nos beijar. Mas não fomos além, já que o tempo estava no fim (combinamos apenas 1h) e ele mesmo mencionou a questão do horário.

Então ficamos só mais um pouquinho de papo (ele até me recomendou um filme antigo, chamado: “Paris Texas” que ainda preciso assistir! ?), e então fomos nos banhar (primeiro ele, depois eu). Foi embora antes de mim. Espero revê-lo mais vezes! ❤️

3 comentários em “Cliente 263 – “O Requintado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *