Cliente 278 – “O Escritor”

Quarto Okayama. Conversamos brevemente e então nos

beijamos. Sendo sua primeira vez com uma GP, estava bastante nervoso. Ficamos um bom tempo só nos beijos, até que aos poucos começamos a nos despir. Depois de mais alguns amassos, me deitou e após chupar os meus seios foi descendo para a minha xaninha. 😛

Depois de um tempo me paparicando, falei que era a minha vez, e voltamos a nos beijar, até seu pau ficar “no ponto”. Daí fui descendo pelo seu corpo e o chupei por um tempo, até o momento em que resolvemos ir para os “finalmentes”. 😼 Após encapado, tentei ir por cima, mas seu menino estava começando a adormecer desde a hora do capote. Não tivemos sucesso e voltamos para os amassos.

Estava mais difícil de conseguir deixá-lo duro de novo, pelo jeito deixou o nervosismo falar mais alto rs. Quando enfim conseguimos, tentamos com ele vindo por cima, até tivemos um certo progresso, já que ele conseguiu estocar por pouco tempo, mas novamente amoleceu. 😔

Ainda tentamos mais algumas vezes, mas acabamos ficando só nos beijos e carícias mesmo. Fui chupada de novo e dessa vez me fez gozar na sua boquinha! 😛 Ao final, nos banhamos e pedimos a refeição.

Conversamos bastante enquanto comíamos, e ele me contou que havia publicado um livro de poemas (até ganhei um exemplar de presente 🤗).

Presente Escritor

Nosso encontro foi de 1h30 e apesar de não ter rolado como o esperado, gostei dele! 😊 Tanto que gostaria de compartilhar com vocês um de seus poemas, que achei bastante condizente com o que eu faço rsrs:

VENDE-SE ABRAÇOS

(Eduardo Campagnolo)

Vende-se abraços

não tenha medo ou estranhe

é um negócio sério, barganhe

para conseguir do item um pedaço

se for troca justa, algo bom ganhe

 

Faça sua oferta

entrego o produto até você

longos e apertados como na TV

ou rápido, de maneira esperta

de maneira original ou aquele bem clichê

 

Confira no seu e-mail o pedido

para ver se foi a mensagem na box

e a troca justa seja feita como é devido

não demora, senão será substituído

vende-se abraços, tratar por inbox

*Quem quiser ler demais escritos do escritor, acessem: Recanto das Letras

WhatsApp Escritor

Ps.: Antes que comentem que fiz errado em postar o nome do autor…:

WhatsApp Sara Müller e Escritor

😉

Um comentário em “Cliente 278 – “O Escritor”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.