Cliente 283 – “O Elegante”

Quarto 212. Rapaz bonito, de terno, extremamente elegante. Bebia whisky. E de fundo tocavam as suas músicas pelo tablet. Nos sentamos na beirada da cama e conversamos um pouco primeiro. Após um tempo nos beijamos e ficamos aos beijos até ele anunciar que ainda iria tomar banho. O que me surpreendeu, pois achei que já estivesse pronto, mas pelo jeito só esperou eu chegar para não me receber pelado rs. – E adorei, é muito sexy homens de social. ? – Não o deixei ir de imediato, me deitei por cima dele e nos beijamos mais um pouco, enquanto o ajudava a despir sua camisa. ?

Quando enfim foi para o chuveiro, o aguardei na cama e já aproveitei para pegar os preservativos e deixá-los no criado mudo. Quando ele voltou, retomamos os beijos e carinhosamente foi descendo para a minha menina, antes mesmo que eu fizesse qualquer coisa nele. Ficou um bom tempo lá embaixo, até que voltou a me beijar e então foi a minha vez de retribuir. ? O chupei umas duas vezes intercalando com beijos, até ele dizer que queria transar.

Nesse dia eu tinha esquecido de levar o gel, e antes de sentar dei aquela cuspidinha básica no seu menino, já encapado, mas fui surpreendida, pois quando eu estava me preparando para sentar, ele me puxou na altura do seu rosto, e deu aquela lambida gostosa para me deixar ainda mais molhada para receber o seu pau. ? Atitude na cama é tudo! Depois voltei a descer com o corpo e sentei nele. Cavalguei por algum um tempo e já comecei a me masturbar, estava mesmo muito gostoso! Depois ele levantou o corpo de modo que ficasse sentado e invertemos as posições. Estocou no papai e mamãe, enquanto segui me masturbando e gozei após um tempo, uma delícia! Ele continuou estocando mais um pouco, até que gozou também.

Daí ficamos um tempo deitados, abraçados, descansando, e conversando. O papo foi duradouro e só bem depois que fomos nos banhar. A essa altura tínhamos apenas uns vinte minutos (já abatendo o meu atraso / combinamos 2h) e ele perguntou como eu estava de tempo. Eu não tinha marcado com mais ninguém naquele dia, então respondi que meu único compromisso depois seria a faculdade, algumas horas mais tarde. Ele não disse em voz alta sobre estendermos o encontro, mas como ao sair do banho voltou para a cama, entendi que queria continuar e me juntei a ele na mesma hora. ??

Conversamos mais, e após um tempo de prosa, voltamos a nos beijar, retomando as preliminares do começo. Ambos chuparam um ao outro (bastante tempo) e desta vez, quando encapamos, ele já veio por cima, no minuto seguinte em que me fez gozar com o seu oral. ? Estocou por algum tempo no papai e mamãe, fazendo com que eu voltasse a me masturbar. Depois ele girou o corpo e me colocou por cima. Cavalguei por mais um tempo, e acabei gozando pela terceira vez, me masturbando, com ele me ajudando nos movimentos.

Daí em diante foquei na cavalgada, mas ele preferiu finalizar na mão. Delicadamente me afastou para que saísse de dentro de mim, tirou a camisinha e imediatamente voltei a chupar. Após um tempo lhe chupando, ele próprio se masturbou e desci para suas bolas. Fiquei lambendo elas, às vezes arriscando minha língua um pouco mais abaixo, e então gozou. ? Continuei com os carinhos por mais um tempo, enquanto ele extasiado permanecia de olhos fechados, até que fui pegar o papel para limpar o excesso de esperma na sua barriga.

Novamente ficamos um tempão conversando no pós-sexo, pedi a refeição e depois que comi, fomos nos banhar para ir embora. O encontro acabou sendo de 3h e ainda me pagou um pouco a mais, dizendo que eu merecia. ❤️ Um fofo! Nos despedimos na recepção.

No dia seguinte, fui surpreendida com a sua versão do encontro! Olha que demais: ?

Muito demais!!!!! ????

E agora, toda vez que escuto “All These Things That I’ve Done” do The Killers, lembro desse encontro. Que ótimo gosto musical ele tem! ?

5 comentários em “Cliente 283 – “O Elegante”

  1. Que delícia de relato, Sarinha!!!! ??? que bom que vc se divertiu com esse cliente!! E como vc escreve bem!! E que texto é esse que ele escreveu para vc?!?!? Não usou nenhum palavrão ou gíria, demais! Como sempre, muito paparicada!! Beijinhos

  2. Uma coisa que a Sara sabe fazer muito bem é nos envolver com suas palavras…em cada relato, temos a sensação de estarmos vivendo o momento relatado…essa menina realmente me pegou “de jeito”! O blog é ótimo e tenho certeza que tem muita gente que lê e gostaria de virar personagem do blog ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *