Cliente 285 – “O Vistoso”

A princípio combinamos de eu pegar um Uber na Barra Funda e encontrá-lo no motel Apple, mas como me atrasei meia hora (tenho sérios problemas com horários), e ele ainda não tinha ido para lá, acabei aceitando sua sugestão de me pegar no terminal mesmo e irmos juntos em seu carro. Afinal ele já estava por perto, e achei besteira perder mais tempo esperando um Uber. Felizmente não tive nenhuma surpresa desagradável ao entrar no carro de um estranho. – E ele tinha foto no whats, o que me tranquilizou um pouco mais também. –

Me surpreendi com ele pessoalmente! ? Ainda mais bonito que na foto, um quarentão todo charmosão! Seguimos para o Apple, suíte 23. Logo que entramos no quarto, nos beijamos e durante os beijos, já começou a enfiar sua mão por dentro do meu vestido, alcançando os meus seios. ? Lhe ajudei, tirando rapidamente o sutiã (sem tirar o vestido) deixando livre o acesso para suas mãos hehe. Depois pausamos para nos despirmos (permanecendo com as roupas de baixo) e caímos na cama.

Seguiram-se muitos beijos e amassos. Chupou os meus seios e desceu para a minha menina. Me chupou com gosto, porém, quando foi a minha vez, reparei que se esquivava, querendo que eu o beijasse e deixasse para chupá-lo só depois. Certo momento ainda pediu que eu deitasse de bruços e ficou roçando seu pau em mim enquanto beijava meu corpo. Uma delícia! ? Depois voltei a ficar de frente, nos beijamos mais, e somente após mais algum tempo de amassos, que consegui descer para seu pau. ?

Chupei bem caprichado, tão dedicada que ele até gozou assim (me avisando antes para que eu substituísse pela mão), talvez fosse por isso mesmo que ele prolongou o momento hehe. O limpei com meus lenços umedecidos e então ficamos um tempo deitados, conversando e descansando. Aos poucos voltamos a nos beijar, o masturbei e quando o menino ficou no ponto, encapamos! ?

Primeiro eu fui por cima, e já comecei a me masturbar enquanto cavalgava, gozando deliciosamente após um tempo. ? Depois ele veio comigo de bruços e estocou assim até cansar. Fizemos uma nova pausa, trocamos carícias e conversamos. Depois retomamos os beijos, e quando estava de novo no ponto, voltei a encapar e fui por cima. Ele parecia não estar mais tão disposto, pois cavalguei bastante e nada dele gozar. Acabamos fazendo uma nova pausa e mais tarde retomei no oral. Aí sim consegui fazê-lo gozar a segunda! ?

Após isso, falou sobre irmos embora, pois realmente ele estava com o horário apertado e meu atraso lhe atrapalhou um pouco. Então fomos rapidamente nos banhar. Encontro de 2h, mas que ao certo ficamos 1h30. Ele foi muito generoso e mesmo eu tendo falado que poderia me acertar equivalente ao tempo que ficamos, quis me pagar pelas 2h mesmo, mais o Uber da ida, sendo que acabou nem rolando, já que ele me buscou. Um doce ele. Me deu carona até a Barra Funda e o dinheiro a mais que pagou pelo Uber, acabei usando para voltar para casa. Uma delícia não ter que pegar metrô rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *