12 comentários em “Aquela Menina Mulher

  1. Pois bem, já comentei no Twitter, mas acho que nunca vai faltar palavras para falar da sua beleza. O video está muito bem feito, trilha, luz, enquadramentos, tons lavados, cores quentes e movimento. Enfim, tecnicamente está lindo, mas é você que faz disso tudo incrivelmente fascinante, sedutor e doce. Há sutileza de uma menina e fogo de uma mulher que por mais que mostre um corpo que desperta desejo e vontade, faz isso carregado de lirismo. É como poesia, é quente como o vermelho, um acorde perfeito de um blues, o sabor de um Malbec que fica por horas na boca, é rock n’ roll, é como retas simétricas e curvas deliciosamente despretensiosas, é como o perfume de orquídeas que te prendem. É isso, estou preso nesses 3:02 minutos, parecem eternos para te contemplar, deveriam ser, nada mais importa quando eles começam, não há mais nada que você, que sua irritante beleza.
    @aldarth

  2. Ficou linda Sara.. parabéns! Ainda mais com varias cenas da minha lingerie favorita! Espero revê-la logo e mais filmes tbm!

  3. Se ficou legal,?! Se ficou legal?! Menina, você me seduziu a ponto de toda hora querer rever! Sensual, você fez minha imaginação voar longe… Menina mulher, como não sonhar com tuas curvas, sorriso e outros encantos?Impossível!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.