Cliente 305 – “O Falador”

Quarto 158. Pense num homem que gosta de conversar! Rsrs. Papeamos muito, muito mesmo. Pausa para que trocássemos alguns beijos e então voltou a falar rs. Falava da sua vida, do seu trabalho e mais um monte de coisa. Depois foi se banhar, mas continuamos conversando (o banho demorou até mais do que o normal por conta do papo rs).

Levou pouco mais de uma hora para que engatássemos alguma coisa além da prosa. Quando enfim começamos a nos beijar, as coisas foram desencadeando aos poucos. Durante os beijos, afastou o meu vestido e chupou os meus seios. Depois me despiu por completo e caiu de boca na minha menina. 👧🏼 Começou beijando em volta dela, para só então focar na chupada… e que chupada! 🤤 Conseguiu me fazer gozar!!

Depois ficamos de namorico por alguns minutos, até que chegou a minha vez de descer para seu pau também. 😛 O chupei por um tempo, e foi uma delícia ver o quanto ele era receptivo. Gemia bastante enquanto eu fazia, e as vezes também mexia o corpo. Logo pediu para me comer. 😈

Peguei a camisinha, encapei e dei aquela cuspidinha básica. 💦 Fui por cima, mas em pouco tempo de cavalgada, senti seu pinto amolecendo. Estranhei que ele já tivesse gozado, pois não percebi nenhuma reação diferente nesse meio tempo, mas então ele anunciou que estava apertado e precisava ir ao banheiro rs. Pediu mil desculpas pela interrupção e lá foi ele.

Se banhou novamente para lavar o menino, e quando voltou, reiniciamos as preliminares. O chupei mais uma vez e ele quase gozou assim, mas quando avisou que ia gozar e substitui pela mão, devo ter perdido o ponto, pois o gozo não veio e ele mesmo assumiu a masturbação, pedindo que eu lhe beijasse. Gozou na sua própria barriga.

Nos banhamos e então voltamos para a cama, novamente papear. Pedimos o jantar, e mesmo depois de comermos, continuamos na cama conversando, que ainda tínhamos meia hora. Aproveitou para ler seus escritos para mim e assim ficamos até o término do tempo. Ainda ganhei caixinha! 😍 Encontro de 2h ou 3h? 🤔

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.