Publicado em Curiouscat

Curiouscat

Oiee,

Bora de mais perguntas?? Chegamos ao dia 14 de maio!

 

⭐️⭐️⭐️ Interessantes ⭐️⭐️⭐️

 

 

🤡🤡🤡 Engraçadas 🤡🤡🤡

 

 

❤️❤️❤️ Elogiosas ❤️❤️❤️

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

Um comentário em “Curiouscat

  1. Tem 2 coisas que eu acho que engraçado das perguntas do curiouscat.me, a primeira é como o povo não se conforma com a questão do tamanho do dote, e fica sempre fazendo variações de pergunta sobre o assunto, e outra sobre os programas sem sexo, quanto essa ultima tenho algumas considerações.
    É ok pagar por sexo e não por uma boa companhia? Além da Sara ser uma mulher deslumbrante, charmosa, com um lindo sorriso e todos os outros atributos físicos que vcs podem apreciar nas fotos, que por si só já valeriam conhece-la, eu acredito que o grande diferencial dela seja a sua personalidade, inteligência, carisma e entrega. Seus beijos e carinhos então, são um show à parte. Em todos o momentos que estivemos juntos, a minha impressão era que ela queria de estar ali e não uma obrigação comercial. E pra mim pelo menos, ótimas companhias não são fáceis de achar.
    Por isso eu diria que vale a pena pagar pra sair com ela somente pela pessoa incrível que ela é, vc não vai se arrepender.(mas não tenho duvida que o sexo seja no mínimo sensacional).
    E respondendo ao colega que fez a pergunta, quanto a não fazer sexo, foi uma decisão MINHA baseado na minha interpretação bíblica, não vou entrar nos detalhes teológicos dessa decisão (e sim, eu sei que nem sair com a Sara eu deveria), mas tenho que dizer necessitou de muito, mas muito alto controle para manter essa decisão. E posso te dizer que foi muito bom, melhor até do que eu poderia imaginar, tanto que sai com ela 3 vezes.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.