Cliente 343 – “O Fascinante”

Como eu adoro esse tipo de abordagem…:

Objetivo, educado e ainda disse que é meu fã. ? Reparem que ele tentava sair comigo desde agosto (bem no período daquela minha incrível viagem) e no final do post saberão quando realmente o encontro saiu rs. Isso que é persistência!! ❤️

Combinamos de eu encontrá-lo no hotel em que ele estaria hospedado, nas imediações da Paulista. Tivemos um pequeno mal entendido no começo, pois, eu o aguardava do lado de fora do hotel (estava sentada em um dos bancos) e ele me aguardava próximo do elevador, achando que eu entraria direto rs. Esse desencontro foi um pouco chato, pois perdemos alguns minutos nisso e meu celular estava sem sinal ali, o que me fez pensar que ele estava demorando de propósito. Tecnologia as vezes atrapalha rs.

Enfim nos encontramos e subimos para o quarto juntos. A princípio, ele aparentou estar um pouco sem jeito com a situação, então calmamente fui conduzindo de modo que ele ficasse mais a vontade, lhe beijando toda carinhosa, igual uma legítima  namoradinha. ?

Os beijos foram longos e intensos. Ficamos um bom tempo apenas nos beijando ainda de pé, abraçados, até que aos poucos ele foi me despindo e vice versa. Nos deitamos e continuamos nos amassos.

Infelizmente não me recordo de muitos detalhes do encontro, acabei não fazendo rascunho depois (foram dias de muita correria na minha vida pessoal), então não tenho como dizer se também fui chupada. ??‍♀️

Até queria mandar uma mensagem para ele pedindo uma ajuda com esses detalhes ?, mas hoje é domingo e ele é casado. Melhor não arriscar, não é mesmo? Rs. ? Então, pulemos para a parte em que eu o chupei. ?

Apesar de eu gostar muito do que faço, de fato não é em todo encontro que consigo ficar extremamente excitada, o que não foi o caso desse aqui. Esse homem conseguiu me deixar extremamente molhada e olha que o encontro não teve nada demais. A simplicidade da nossa troca de energia ali foi o suficiente. Durante o nosso tempo juntos eu só conseguia pensar no quanto a esposa dele devia ser sortuda. (Acho que eu devia estar um pouco carente nesse dia rsrs).

Demoramos para transar, pois de fato as preliminares estavam  deliciosas daquele jeito, e quando enfim chegou o momento, ele gozou rapidinho em pouquíssimos minutos. Nem deu tempo de eu me masturbar rs.

Durante a pausa conversamos e depois ele foi se banhar. Novamente não consigo lembrar de muitos detalhes, mas tenho quase certeza que ele gozou duas vezes, sendo a segunda com a minha mão lhe masturbando, intercalando com sexo oral. ? (Detesto quando não faço rascunho!)  Mas até que para um encontro de dois meses atrás não ficou tão ruim a narração, né?? ?

Durante o agendamento, ele queria que fizéssemos pernoite, que eu não aceitei, pois acho arriscado marcar tanto tempo logo de cara com quem não conheço (ainda que o tivesse achado atraente pela foto), então acabamos ficando apenas 2h. De qualquer forma, deu para aproveitar bastante e ficarei na torcida para que na próxima vez ele ainda queira o tal pernoite. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *