Cliente 359 – “O Hipnótico”

A princípio fiquei com uma forte sensação de que ele me daria um belo de um bolo. – Sempre desconfio de quem agenda por torpedo.- Afinal, em tempos de whatsapp, SMS é muito fantasmagórico. Mas fui, com a cara e a coragem, torcendo para que fosse só impressão minha. E realmente foi. Thank God!

Suíte 46. Foi muito melhor do que eu esperava. Quando entrei, ele estava saindo do banho e me recebeu de toalha enrolada na cintura. Rapaz bonito, jovem (na casa dos 30) e com olhos verdes que me hipnotizaram. Nos beijamos ardentemente e nos amassamos com visível empolgação. Me encostou na parede e me encoxou gostoso. Depois nos sentamos na cama e continuamos com a sessão de beijos, até que me despiu. Nessa hora sua toalha acabou caindo e gostei do que vi. Nham nham. 😋
 
Ele tomou a iniciativa de me chupar primeiro e lá foi ele todo habilidoso na velocidade 5, não sei como não deu câimbra na sua língua rs. Depois pedi que se deitasse para que eu retribuísse e acabei lhe fazendo um beijo grego logo de cara. Ele foi pego de surpresa, disse que nunca tinham feito isso nele e percebi que gostou. Depois subi para seu pau e o chupei até que me pedisse para parar, senão gozaria. Voltamos a nos beijar, mas continuei intercalando oral  com beijos algumas vezes, até que pediu para transar. Fui correndo pegar a camisinha.
 
Após devidamente encapado, começamos comigo por cima. Me masturbei enquanto ele me ajudava com os movimentos e gozei assim, completamente extasiada. Pareceu que ele também tinha gozado, mas quando escapou, dei uma conferida e não vi esperma na camisinha. Até ele ficou confuso, pois achou que tivesse ido rs. Continuamos então no ppmm. Quando ele se cansou, voltei a cavalgar, mas a transa não vingou. Percebendo que estava amolecendo, tirei o preservativo e retomei no oral.
 
Ele pediu para que eu fizesse beijo grego mais uma vez e nisso ele se masturbou, para depois pedir que eu ficasse de quatro. Novo capote e já me posicionei. Agora sim ele gozou, me pegando toda empinadinha. 😏 Durante o descanso, ele perguntou se eu queria ser chupada. Querer a gente sempre quer rs, mas falei que não precisava (não queria lhe dar trabalho). No entanto, ele perguntou se eu tinha certeza e respondi que se continuasse insistindo eu ia querer rs. Não foi preciso nem falar duas vezes. Ele desceu para a minha menina e me chupou por um tempão. Quando eu estava quase gozando, sua língua cansou, tadinho, e daí continuei na mão mesmo.
 
Agora sim, com ambos saciados (eu pela segunda vez rs), ficamos deitados conversando calmamente, até o momento em que fui me banhar. Ele também se banhou depois de mim e partiu primeiro. Encontro de 1h.

2 comentários em “Cliente 359 – “O Hipnótico”

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.