Cliente 361 – “O Observador”

Ele disse que era inexperiente com acompanhantes, logo vi, pois quando falei que atendia em hotéis e motéis, ele pensou que o quarto do hotel estava incluso no cachê! ? Suíte 178. Ao entrar no quarto e me deparar com o seu olhar extremamente observador que me olhou de cima a baixo, já percebi que ele era também bastante safado (só pelo seu jeito de me olhar). Me disse: “Então você é a famosa Sara Müller?!” Ao que eu não sabia se essa constatação era boa ou ruim rs. Falei humildemente que não me achava famosa, trocamos alguns beijos e ele foi tomar banho.

Enquanto isso fui separando a camisinha, colocando uma música para tocar e quando ele retornou, começamos pela massagem (que ele já havia me adiantado durante o agendamento que ia querer que eu fizesse) e lá fui eu massagear aquele corpo esbelto, um tanto apreensiva com os seus olhares avaliativos a todo momento.

Engraçado que nos encontros eu costumo dominar a situação e fazer tudo com muita confiança, mas o seu jeito me intimidou um pouco, me deixando apreensiva de estar fazendo algo que ele não gostasse, como se eu tivesse diante de um crítico de GP rs. Mas tive pequenos respiros de alívio, quando vez ou outra ele elogiava a minha massagem, por vezes pedindo até que eu pegasse mais leve, por estar quase gozando.

Depois ele me puxou para cima e começou mexer na minha menina. Não chegou a me chupar, mas não tirava os dedos dela. O chupei intercaladamente (com ele sempre me interrompendo quando estava prestes a gozar) e lhe fiz beijo grego também. Me toquei para ele, que assistia com a maior cara de tarado, enquanto também o chupava. Ficamos muito tempo nessas preliminares. Enfim colocamos a camisinha e ele veio no papai e mamãe.

Assim como quando eu o chupava, transando ele também interrompia bastante, a cada minuto, para não gozar. Gozei me masturbando enquanto ele metia, apesar de muitas vezes ele parar quando eu estava prestes a gozar rs. Ele levou mais tempo para chegar lá.

Durante a pausa, voltamos a conversar e lhe fiz a massagem tradicional (antes tinha feito a tântrica) com ele deitado de bruços e depois retomamos as preliminares. Voltou a me masturbar e também o masturbei. Não chupei, pois ele não tinha se lavado. Daí ele pegou uma nova camisinha e desta vez eu que fui por cima. Ele gozou rapidamente. Nos banhamos, pedi a refeição e ele partiu antes de mim. Lhe dei o meu livro de presente. Encontro de 1h. 

 ❤️

Um comentário em “Cliente 361 – “O Observador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *