Cliente 372 – “O Esbelto”

Esbelto

Suíte 112. Que tipão! Logo de cara gostei do que vi. Ahh como aprecio quarentões… ? Trocamos alguns beijos ainda de pé e não me passaram despercebido os seus olhares de aprovação para o meu corpo. (Ufa. Adoro quando a satisfação é mútua. ?)

Em pouco tempo caímos na cama e antes que eu fizesse qualquer coisa nele, perguntou se podia me chupar primeiro. ? E se dedicou a minha menina por um tempão (deliciosamente), como se não houvesse amanhã! ? Quando foi a minha vez, procurei caprichar ao máximo também, afinal, não poderia ficar por baixo. Não é mesmo? ? E em certa altura, ele ainda propôs 69. Ficamos mais uns bons minutos naquela delícia, até que pedisse pela camisinha.

Nesse momento aproveitei para pegar o meu brinquedinho e, após devidamente encapado, fui sentando por cima. Ativei meu vibrador clitoriano enquanto cavalgava e gozei feliz após um tempo, com ele me ajudando nos movimentos. Ou melhor, gozamos felizes. ✨ Foi mesmo delicioso. ?

Durante a pausa, ele se banhou e ao retornar, conversamos um pouco, até que, após algum tempo de conversa, voltei a chupá-lo. ? Não muito depois encapamos novamente e desta vez ele que veio por cima. Bombou por alguns minutos e então pediu que eu ficasse de quatro. ? Nesse momento até tentei gozar de novo (visto que ele estava se aproximando), mas meu brinquedinho acabou a bateria bem no fio da meada. ? Depois que ele terminou, fui me banhar também.

Ao retornarmos, lhe fiz uma massagem. Estávamos com bastante tempo de sobra e quis lhe fazer esse agrado, enquanto ele se recuperava (afinal, duas gozadas, são duas gozadas, né?). Massageei suas costas e ao se virar de frente, engatei a massagem tântrica no seu membro. Logo emendamos o terceiro round, como podem imaginar… hehe.

Voltei a ir por cima, mas confesso que não me recordo se houve variações de posições. Esse encontro já faz algum tempo e demorei para fazer o rascunho. Poderia até inventar, mas qual a graça de não poder ser sincera com o meu próprio diário, não é mesmo?

Quando terminou, tomou um novo banho e voltou a se deitar comigo na cama, mas em poucos minutos se levantou e começou a se vestir, dizendo que apesar de ainda termos tempo (nos restava 15 minutos), não aguentava mais nada, depois de três gozadas (ou foram duas? ?). Daí então fui me banhar e ele partiu antes de mim. Encontro de 2h.

Um comentário em “Cliente 372 – “O Esbelto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *