Cuidado ao Abordar uma GP

Mala

Oiee.

Hoje completa exatamente um ano, oito meses e cinco dias da última publicação desta categoria. Muito bacana que não tenha mais surgido pessoas inconvenientes, dignas de estarem aqui, por tanto tempo, mas, como nada é para sempre, eis que surgiu mais um.

Comecei a achá-lo levemente inconveniente quando me enviou esses áudios. Não sei as outras acompanhantes, mas eu não curto receber áudio assim, sem mais nem menos, de um estranho. Primeiro que muitas vezes eu não tenho como ouvi-lo naquele momento – vejam que nem aparece que o reproduzi, pois tive que encaminhar para o meu outro celular, para poder ouvir no fone de ouvido – ; segundo que de acordo com a minha experiência, áudios enviados assim do nada por estranhos, são quase sempre dispensáveis, com assuntos desnecessários. E com o primeiro áudio de fato foi isso mesmo.

Ele falava mais uma vez das modelos que ele fotografou, dizendo que elas confundem vulgaridade com sensualidade e eu não compreendi onde ele queria chegar insistindo naquele assunto. Tentativa de iniciar uma conversa? Esperava que eu também as detonassem e me oferecesse para ser fotografada em seus lugares? ?

Daí dois minutos depois, ele enviou o segundo áudio, mais sensato, reconhecendo que eu não tinha tempo para ficar de conversinha, perguntando onde eu atendia, pois ele queria dar “uma relaxada” mais tarde. Ótimo, foi a deixa que eu precisava para enviar a minha mensagem padrão:

Até aqui tudo bem, eu nem ia postar sobre ele por isso. Mas aí, o cara me vem com essa:??

?

Juro que não entendi qual a intenção dele. Me ajudam?

A) Fazer com que eu comentasse a respeito das suas fotografias;

B) Fazer com que eu comentasse a respeito da modelo;

C) Fazer com que eu sugerisse um menage;

D) Fazer com que eu me oferecesse para fazer um ensaio sensual também.

???

Confesso que não entendi qual a real intenção, pois todas essas me pareceram completamente sem noção. Resolvi ser educada na minha resposta, ao invés de mandá-lo tomar no cu e ir encher o saco de outro, pois, quem sabe assim ele caía em si da sua inconveniência e não tentasse essa estratégia ridícula (seja lá qual for o propósito dela) com outra pessoa.

Mandei bem na resposta, né? ?

Obviamente que o bloqueei depois disso, pois não perderia mais o meu precioso tempo com ele. O mundo precisa urgentemente de pessoas melhores, profissionais qualificados e homens sensatos.

Por final, fica aí então um alerta para as meninas que fotografam com esses fotógrafos Zé ruelas, sem credibilidade nenhuma. Recebi fotos de uma estranha semi nua, que eu sequer conheço e se eu fosse uma pessoa má intencionada, sabe-se lá o que eu poderia fazer com isso.

Sem mais.

Um comentário em “Cuidado ao Abordar uma GP

  1. Bom Sara, acho que fico com uma mistura das alternativas A B e D, mas além do cara ser um sem noção, me impressiona mais ainda o como um cara desses consegue fazer essas moças posarem pra ele..(se é que essa não é foto da internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *