Comunicado Importante

Boa tarde.

Eu pretendia escrever apenas um twitte resumidamente sobre esse assunto, mas, como o Twitter tem limite de caracteres e, mesmo fazendo todos os tipos de abreviações possíveis, não consegui fazer caber naquele pequeno espaço tudo o que eu queria dizer, resolvi me expressar por aqui mesmo de maneira ainda mais completa… ☝??

Sabe, hoje sentei em frente ao meu notebook e pensei: “Fudeu!” Quanto mais os relatos se acumulam, mais difícil fica colocá-los em dia! ?

E comecei a reparar que algo que eu sempre amei fazer (escrever) tem se tornado uma atividade maçante para mim.

Daí refleti muito a respeito, sobre o que eu poderia fazer para que isso voltasse a ser um hobby e não uma obrigação e cheguei à seguinte conclusão: ?

A partir de hoje… vou me desprender de algumas regrinhas que eu mesma criei.

Não vou mais escrever seguindo a ordem cronológica dos encontros, como também não necessariamente escreverei sobre todos. Apenas os que de fato me inspirarem para tal.

Postarei seguindo a minha ordem de interesse, ignorando completamente se o encontro veio antes ou depois do anterior que foi relatado. Mas, a numeração do cliente poderá ser conferida ao final do post, na Tag.

Tenho certeza que desta maneira ficará ainda mais prazeroso tanto para mim, que tenho a missão de escrevê-los, quanto para vocês, que seguem me acompanhando e lendo tudo que escrevo.

Nossa… não sei como não pensei nisso antes. ??‍♀️ Estou até me sentindo mais leve, livre e empolgada para compartilhar logo encontros incríveis, na hora que me der na telha, sem ter que seguir script nenhum. Começarei nessa segunda!! ?

Deixo vocês com uma música para celebrar… ? ?

video
play-rounded-fill

2 comentários em “Comunicado Importante

  1. Imaginei q isso pudesse acontecer… chega uma hora q não tem jeito! É igual dívida. Enquanto não zerar o débito a bola de neve só aumenta.
    Só não deixe de escrever pois vc tem muito talento nisso!
    Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *