Doce como Anjo, Feroz como uma Leoa

Querido diário…

Tenho um BABADO FORTÍSSIMO para te contar!

Na última segunda-feira marquei de encontrar um gringo, no hotel Mercure do Jardins. Depois de já termos combinado tudo (foi um lance de última hora), pedi que me enviasse uma foto para que eu soubesse quem ele é, quando eu chegasse no hotel (sempre peço para o cliente me esperar na entrada, assim evito de passar pela recepção e subimos direto).

– Eu sei quem é você. Se suas fotos são reais. – Ele rebateu, como se isso o eximisse da responsabilidade de me enviar a dele.

– Mas eu não vou encontrar uma pessoa sem ter a mínima noção de como a pessoa é. Então fico no aguardo da foto para poder ir.

A contragosto, 4 minutos depois, após eu cobrar novamente com dois pontos de interrogação, enfim enviou a imagem.

Chegando no hotel, descobri que ele tinha me enganado. E o pior, quando o vi, o confundi com um cliente super estranho que eu já tinha saído uma vez. Pensei: “Não acredito que ele arrumou um número de fora e me enviou a foto de outra pessoa para me fazer vir até aqui encontrá-lo”. Aliás, vou fazer um breve adendo aqui, contando desse outro.

“O Stranger”

Uma vez atendi um cliente SUPER estranho no Astúrias. O encontro se sucedeu normalmente, até o momento do pós o sexo. Enquanto conversávamos, ele veio com um papo estranho, dizendo que agora que tinha me encontrado, não poderia mais perder tempo. Como se estivesse com os dias contados. Tentei sondar se ele estava doente, deu a entender que sim, mas não quis me dizer o que era. Diante de todo o contexto estranho, fiquei com o sentimento de que, talvez, ele pudesse ser esquizofrênico.

Na hora de me pagar foi mais estranho ainda. Ele disse: “Depois me passa seu pix”. Como se eu fosse sair do quarto sem que houvesse o pagamento. “Você precisa confiar em mim”, reforçou, na tentativa de me convencer a não receber no ato. Completamente sem noção, como se eu fosse confiar num estranho que eu nunca tinha saído e que ainda tinha dado vários sinais de ter parafuso solto.

– Não funciona desse jeito, você me paga comigo ainda no quarto. – Falei firme, num tom já não tão simpática.

– Calma, tudo bem.

Fez o pix e ainda acrescentou uma caixinha gorda de R$ 500. Não importava o tamanho da sua generosidade, estava decidido, com esse cara eu não sairia nunca mais.

Ficou no meu pé para que saíssemos novamente e, não satisfeito com o meu silêncio, teve a audácia de comprar o meu livro pelo meu blog, só para eu ser obrigada a entrar em contato com ele. Não quis nem saber. Não fiz o envio do livro e nem entrei em contato para devolver o dinheiro.

*

Enfim, voltando ao cliente gringo desse post, quando o vi, ele parecia demais com esse tal cliente estranho.

– Você não é o cara da foto. – Foi a primeira frase que pronunciei, quando o vi vindo rapidamente na minha direção.

– Não sou.

– Eu vou embora.

Me virei para ir embora, mas aí ele disse algo que não me lembro agora, que me fez olhar para ele de novo e aí me dei conta de que ele não era o cliente que confundi, pois, afinal, esse era gringo. Ao constatar que ele não era quem eu temia que fosse, me tranquilizei um pouco e considerei subir mesmo assim, afinal, já estava lá, já tinha saído da minha casa, gastado os meus produtos, melhor fazer a produção valer a pena. Quando eu confirmei que poderíamos subir, ele me solta essa:

– Mas você também não é a pessoa da foto!

– Como é???!

Pedi que me mostrasse onde eu não era a pessoa da foto. Ele entrou na nossa conversa do whatsapp, fiquei esperando que clicasse na minha foto e expandisse, mas não, ele voltou a conversa até uma parte específica, onde eu te respondia com uma figurinha.

– Não é você aqui:

– Isso é uma figurinha. – Respondi, não acreditando que eu precisava explicar sobre o uso de figurinhas no whatsapp. 🙄

Sério, a pessoa tinha que ser muito tapada para se embasar por uma figurinha, sendo que tem foto no meu perfil, fora os links das minhas redes sociais que eu tinha enviado na mensagem inicial com todas as informações. Aquilo me estressou de tal maneira que, somado ao foto dele sim ter sido o mentiroso da história, me enganando com uma foto que não era ele, decidi nem gastar minha saliva e me virei para ir embora, pois não tinha mais clima para ficar com uma pessoa dessa.

Quando cheguei na entrada do hotel e abri o aplicativo da Uber, eu estava tão irritada com tudo aquilo que foi o estopim ver a tarifa dinâmica, mais caro do que eu tinha pagado para ir. Me recusava a ter qualquer prejuízo financeiro por ter ido até ali passar por aquela palhaçada. Ele não querer fazer o encontro ok, mas meu uber de ida e volta ele iria pagar!

Voltei para dentro do hotel e o vi quase entrando no elevador. O chamei de volta. Fiz questão de esclarecer que eu era a pessoa das fotos sim. Pedi que entrasse na nossa conversa do whatsapp e cliquei no link das minhas redes sociais para que ele visse que tinham fotos minhas lá. Se ele não teve a disposição de checar a pessoa que ele estava contratando, se baseando por uma mísera figurinha, isso não era problema meu. Ao final, falei para ele pagar ao menos o meu uber, pois eu tive um custo para ir até lá. Ele se recusou e imediatamente experimentei um estado de espírito que eu não estava muito familiarizada dentro de mim.

Comecei a tremer de raiva. Percebi que eu tremia quando novamente acessei o link das minhas redes e vi meus dedos tremendo como se eu tivesse mal de Parkinson. Ele continuava se recusando a pagar meu Uber. Comecei a elevar o tom da minha voz, a fim de que ele pensasse: “Deixa eu pagar ela logo para evitar confusão”, mas ele continuou se negando, querendo fugir para o elevador. Por sorte, a segurança do hotel percebeu que estava rolando algo e alertou a recepção, dizendo que era melhor chamar a polícia. Na mesma hora concordei, pedindo que chamassem mesmo.

Daí a partir desse momento não falei mais com ele. Ele ficou encostado na recepção, mexendo no celular e eu ao lado da segurança. Compartilhei com ela o que tinha acontecido, e ela me tranquilizou que a polícia resolveria, dando a entender que não era a primeira vez que acontecia esse tipo de situação ali.

A polícia demorou MUITO para chegar. A recepção até ligou novamente para se certificar de que realmente tinham aberto o chamado. Diante de toda aquela demora para resolver tal questão, cheguei à conclusão de que eu não queria mais que ele pagasse apenas o meu uber, agora eu queria que também arcasse com o combinado de 1h, por me fazer perder a minha noite, presa naquela desagradável situação. 😠

Em determinado momento o cliente subiu para seu quarto, mas a recepção do hotel garantiu que ele voltaria quando a polícia chegasse. E por incrível que pareça, foi ele subir, que a polícia chegou, bom que pude dar o meu depoimento sem precisar olhar para a cara daquele cretino. A segurança me conduziu para falar com os policiais na frente do hotel, a fim de evitar tumulto no hall.

Chegaram dois policiais gatíssimos, que me deixaram muito à vontade para expor o que tinha acontecido, sem que eu me sentisse julgada ou ridicularizada por todo o contexto. Aliás, impressionantemente, essa foi a primeira vez que me vi numa situação de exposição em que eu não sentia vergonha ou medo do julgamento alheio por ser uma profissional do sexo. Pelo contrário, falava com propriedade, a fim de resgatar o que considerava meu por direito.

Depois que contei calmamente a minha versão e expliquei ao policial o que eu queria para resolver aquela situação (não mais o custo do uber, mas, sim meu cachê pela 1h mesmo), o cliente chegou e fiquei ao lado do policial ouvindo ele contar a sua versão. Na verdade, ele não tinha muito o que dizer, falava muito pausadamente, como se estivesse buscando as palavras que justificassem tal atitude babaca. Veio com o mesmo papo, que eu não era a pessoa da figurinha, e o policial reagiu da mesma maneira que eu, desvalidando tal argumentação.

– Você não viu as fotos dela no site que você pegou o contato? – Ele indagou o meliante e o outro continuou se fazendo de sonso, afirmando que eu não era a pessoa das fotos. 🙄

Imediatamente entrei no meu Twitter e rolei o feed para a postagem mais atual que tinha postado. Estava lá, a minha foto, linda e bela de calcinha. Virei a tela do celular para o policial e o cliente e falei: “Não dá pra ver que sou eu?!”

Sem o menor pudor, mostrava um semi nude na cara da policial também kkkkk. A fim de continuar a minha demonstração dos fatos, rolei o feed para a postagem anterior e quando vi que era um vídeo dos meus seios, foi que me dei conta de que eu estava mostrando um nude para o policial. Recolhi o celular, dei um sorriso sem graça e falei: “É… não vou ficar mostrando minhas coisas aqui… rs”.

Em determinado momento o policial pediu para que eu os deixasse a sós e então fui para o outro lado, onde estavam o segundo policial, conversando com a segurança do hotel. Paralelamente, enquanto a resolução vagarosamente desenrolava, percebi que tinha uns dois homens no restaurante ao lado, acompanhando a situação. * Guardem essa informação para o final. *

Após bastante tempo de conversa, vi o cliente vindo na minha direção, tirando umas notas bagunçadas do bolso. Por um instante fiquei contente, achando que tinha conseguido o que eu queria, mas o policial veio na frente e disse que ele estava disposto a pagar o meu uber.

– Ahh agora ele quer pagar meu uber? Meu uber eu queria aquela hora, agora eu quero meu cachê.

Imediatamente o policial o questionou do porquê que ele não pagou o meu uber então na hora que eu pedi. Sério, ele estava se saindo um excelente advogado, rs. 😊 Voltaram a conversar, mas o cliente seguia irredutível a pagar pelo que eu pedia. Falei então para irmos para a delegacia. Não que eu quisesse, de fato, ter mais esse transtorno de sair dali para algo que demoraria mais ainda, mas falei  na esperança de que esse cenário assustasse o cara.

Dali a pouco os policiais inverteram os papéis, o que estava ao meu lado, foi conversar com o cliente e o outro que estava sendo o porta voz, veio conversar comigo. Com jeitinho, foi bastante sincero:

– Olha, se formos para a delegacia, não vai dar em nada. O delegado vai abrir o boletim e vai liberar vocês dois, sem cobrar nada dele. Com esse boletim, o que você poderá fazer depois é abrir um processo contra ele por desacordo comercial, mas ele só vai ficar uma semana aqui e depois vai embora. Como ele não mora no Brasil, fica difícil reaver algo depois.

Nesse momento meus olhos encheram de lágrimas, ao vislumbrar o meu fracasso nessa luta. Me senti impotente. As lágrimas foram caindo.

– Não chora, não fica assim. Pensa nos clientes bons que você tem. Pensa em quantos bons você tem para que apareça um ruim.

Além de policial e advogado, ele também dava um ótimo psicólogo. 👏🏻

– O que eu posso fazer para te ajudar, é tentar convencê-lo a pagar o seu uber mais uma caixinha pra você. Tudo bem?

– Tudo bem, eu só quero ir pra casa. – Respondi, com minhas forças já se esvaindo.

Depois soube que o policial usou o meu choro como argumento na negociação, rs.

Enfim, ao final de tudo, com muito esforço, ele conseguiu que o cliente pagasse o total do meu uber, mais R$ 200 de caixinha. Não era bem o que eu objetivava, mas pelo menos não sairia de mão abanando, como teria sido se eu tivesse ido embora sem batalhar pelo que eu achava certo.

Depois que o cliente entrou para dentro do hotel, continuamos conversando a respeito do ocorrido, com o policial dando mais detalhes de como foi a negociação. Ele brilhou muito! 👏🏻👏🏻 Daí se despediram e foram embora. Depois me arrependi de não ter pegado o número deles, seria muito bom ter um contato na polícia… 😬

Permaneci ali mais um pouco, conversando com a segurança do hotel, que acabei fazendo amizade e trocando Instagram. De repente notei que um dos rapazes que estavam observando a situação de longe antes, agora estava fumando um cigarro, muito mais perto, trocando olhares comigo.

Chamei meu uber. Quando o carro chegou, me despedi da minha mais nova amiga e quando ia me encaminhando para o carro, o tal rapaz que observava, me abordou.

– Você trabalha aqui?

– Trabalho com o que?

– Com o que você trabalha?

– Sou acompanhante.

– Scort? – Esqueci de mencionar que ele era gringo também.

– Sim.

– Posso pegar seu telefone para sairmos amanhã a noite?

– Amanhã a noite eu já tenho compromisso. Você fica até quando?

– Eu venho toda semana.

– Ahh então tá bom.

Daí ele entregou seu celular na minha mão, para que eu anotasse o meu número.

– Qual o valor da sua hora? – Ele perguntou.

– R$ 700.

– Justo.

Quando eu ia dizer para salvar como Sara Müller, ele disse que salvaria como “Sara Mercure”, que assim lembraria, rs. Gentil, muito educado, bonito e ainda elevou a minha autoestima naquele finzinho de noite que começou caótica. Torcendo para que esse encontro realmente ocorra! 🤞🏻

Voltei para casa mais leve.

Se eu tivesse ido embora no exato momento que tudo aconteceu, teria voltado péssima, me sentindo uma idiota e muito frustrada. A tarifa dinâmica foi um presente do universo, foi ela que me deu combustível para mudar a situação. Poderia ter dado muito ruim, os policiais poderiam ter sido ogros, eu poderia ter voltado para casa sem conseguir nada, mas Deus sabe de todas as coisas. 🙏🏻

Meu saldo final foi: uma nova amizade, um potencial novo cliente, o reembolso do meu uber, R$ 200 de caixinha e história pra contar aqui no blog! 😁

P.S.: Alguns minutos mais tarde, quando eu já estava em casa, sentada no meu sofá, assistindo um filme, recebi uma mensagem de um dos policiais no meu whatsapp… 👀

11 comentários em “Doce como Anjo, Feroz como uma Leoa

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…. O gringo perdeu o melhor sexo que ele ia ter na vida… Fico feliz de vc ter recuperado seu $$$…
    E o que rolou dps que o policial te ligou?

  2. Adorei!!!!

    Um dos melhores relatos que já escreveu..

    Está segura, confiante, sem medo de se expor com a confusão, tudo para não ser injustiçada. Esta energia que está atraindo vai te render muitos frutos em 2024.

    Parabéns pela postura, parabéns pela sua atitude…

    Já saiu com o policial??😁

  3. Gringo babaca, julgou o livro pela capa (cego também). Perdeu uma experiência incrível. Fez certo, não pode se intimidar, achou que ia se safar. Por isso que cada vez mais, as acompanhantes pedem um sinal, quem já sabe o que quer não tem medo de pagar o sinal.

    Quanto ao policial, foi muito solícito e atencioso , ficou interessado na hora que te viu ainda você foi mostrando seus atributos no X(ex Twitter), isso porque não viu o OF, Fisgou o fardado. Hahahahaha quer continuar protegendo a cidadã.

    Ano acabando e vai levar todas energias ruins. Ano novo, novas energias e só coisas boas.

  4. O personagem Fantine, do clássico de Vitor Hugo, Os Miseráveis, é uma prostituta, na França, por volta de 1830.
    Ela rejeita um cliente, ele chama a polícia e ela é presa acusada falsamente de agressão.
    Aquilo é um dramalhão sem tamanho em virtude de uma sociedade muito mais preconceituosa e opressiva.
    Dada uma distância razoável, sua história me remeteu àquela história, já que há duas situações semelhantes: a recusa ao cliente e o envolvimento da polícia.
    A vida imita a arte, você encontra no YouTube várias versões desta cena.

  5. Curto muito suas histórias, inclusive fiquei triste quando perdi o seu blog, mas ainda bem que voltei a encontrar. Infelizmente não sou de SP, mas uso suas colocações como inspiração, para me portar minimamente com educação e respeito com as garotas de programa com quem saio, amo gp’s.

    E agora fico na expectativa da história com o policial kkkkk

  6. Sara, meu sonho de consumo! Tuas histórias são insuperáveis.
    O que esse gringo perdeu, que idiota!
    Já o policial e o cliente do hotel são os que nos representam.
    Você é antes de tudo uma profissional liberal e assim deve receber pelo contrato assumido. Se ele não leu as entrelinhas, azar dele.
    Mas nada é por acaso.
    Agora ansioso para ler o encontro com o policial e o atendimento como Sara Mercure.
    Beijos, musa das letras.

  7. Que acontecimento mais chato, Sara, mas veja só: Para as pessoas boas como você. Deus nunca fecha completamente as portas. Vc lutou pelo que, afinal de contas, estava certo, e apesar de todo o caos, saiu ganhou uma caixinha(que ameniza seu prejuízo),uma amiga, um possível cliente e quem sabe, duas aventuras aí pela frente! Aguardamos as próximas ( e mais felizes) relatos de seu mundo secreto. 😉

  8. Que situação desagradável…ainda bem que os policias e o staff do hotel te trataram com o respeito que mereces.
    Fico a aguardar os próximos capítulos 😏😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *