Cliente 64 – “O Encantador”

Cheguei poucos minutos antes dele no hotel e me sentei onde sempre aguardo os clientes, perto da porta. Enquanto eu estava entretida mexendo no meu celular, meu cliente se aproximou e me “buscou” (como que sabia que era eu?! Rs), foi até a recepção comigo ao seu lado, pediu o quarto e subimos.

Quarto 120. O achei bonito, apesar da barba e bigode que não tinham na foto do whats rs. Coloquei minha bolsa na mesa e logo começamos a nos beijar. Gostei do beijo e da forma como ele passava suas mãos em mim, muito gostoso. Ficamos um tempo nos beijando em pé somente nos amassando, que delícia sentir o pau dele duro roçando em mim! Depois ele tirou a camisa e o meu vestido, continuamos nos beijando e ficou passando a mão dessa vez na minha bunda, hummmm que gostoso! Depois tirei meu sapato e meia fina, enquanto ele tirava o tênis, mas permaneceu de calça, quando fiquei só de lingerie, ele tirou meu sutiã, sentou na beirada da cama comigo na sua frente e começou a me chupar nos seios, hummm! Me sentei em seu colo de frente para ele e enquanto me chupava fiquei esfregando ainda mais minha boceta no seu pau, ficamos pouco tempo assim até que pedi para que se deitasse e comecei a beijá-lo no pescoço, ele foi bastante recíproco e fui beijando todo seu corpo enquanto descia para seu pau. Desabotoei sua calça, passei a mão no seu pau por cima da cueca e voltei a lhe beijar. Mais uma sessão de beijos, até que voltei a descer para seu pau e dessa vez tirei a cueca, comecei chupando suas bolas e depois o enfiei todo na minha boca! Humm que pau gostoso que ele tinha! 😛 O chupei por um tempo e era muito gostoso ver que ele estava gostando, em vários momentos durante o programa ele repetia “que delícia” o que só me deixava mais satisfeita. Depois que o chupei voltei a lhe beijar e ele girou o corpo para cima do meu, tirou minha calcinha e começou a chupar minha bocetinha! Hummmmm… Depois voltamos a nos beijar e ele pediu que o chupasse um pouco mais, com muito gosto o obedeci e depois de me lambuzar naquele pau delicioso, me sentei nele e fiquei roçando seu pau na minha boceta, ahh que delícia! Fiquei um bom tempo fazendo isso, depois sugeri de colocarmos a camisinha, fui até minha bolsa pegar mas quando voltei não coloquei de imediato, o chupei  e rocei mais um pouco até que finalmente o encapei.

Começamos comigo por cima, mas pouco tempo depois ele pediu para invertermos, trocamos de posição e ele bombeou por bastante tempo no ppmm até que cansasse. Depois que retomou as estocadas pedi que me pegasse de quatro (estava doida para me masturbar com ele me comendo), ele aceitou de imediato e assim que seu pau entrou de novo em mim comecei a brincar com meu clitóris. Não consegui gozar pois a profundidade que o pau dele alcançava acabou me desconcentrando rs, determinado momento eu ia pedir para que ele fosse com um pouquinho mais de calma (seu pau era grandinho) mas antes que eu dissesse algo ele anunciou que iria gozar.

Após gozar até eu estava ofegante rs. Ele retirou a camisinha, a amarrou e permaneceu sentado na cama recuperando o fôlego. Ficamos um bom tempo conversando, ele me contou sobre sua vida profissional e o achei muito simpático e interessante. Voltamos a nos deitar e de vez em quando nos beijávamos intercalando com  a conversa. Depois fomos tomar banho (ele primeiro depois eu), enquanto nos vestíamos ele perguntou se eu gostaria de uma carona até o metrô, acabei aceitando pois mesmo que fosse nosso primeiro encontro após aquele sexo gostoso e nossa conversa, senti que podia confiar nele.

Na recepção acabei vendo uma outra GP do gpface e apesar de não ter falado com ela, tenho quase certeza que era a Kris Bianco! Hahaha, vestida bem sensual com uma mini saia e bota. Corpo bonito, mas o rosto não me pareceu tão “perfeito” quanto nas fotos…

Entramos em seu carro e eu brinquei “só não vai me raptar hein” e ele bem sensual respondeu “bem que eu queria” hummmm rs. Me levou até a estação em que pego o ônibus, nos despedimos com um beijo bem gostoso.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.