“Verdades Secretas”

Olá,

Lembram que há uns dias eu falei dessa novela aqui no blog com um link do YouTube contendo um resumo da sinopse?!

Sei que a maioria dos homens detestam novela, mas essa aborda demais sobre prostituição no mundo da moda e a cena de ontem foi muito forte.

Cena de Verdades Secretas

A personagem principal Angel (Camila Queiroz) foi fazer mais um programa e o cliente infartou! 😮 Ela foi parar na delegacia e por ser menor de idade, sua mãe foi chamada. Como a mãe Carolina (Drica Morais) estava trabalhando, quem compareceu foi sua avó e o delegado disse na cara dela o que a netinha dela estava fazendo.

Angel em verdades secretas

Gente que situação delicada! Imagina para um familiar descobrir isso e ainda mais numa situação dessa, dentro de uma delegacia! Fiquei prestando bastante atenção na reação da minha mãe que assistia junto comigo e ela ficou calada rs. Quando a Angel chegou em casa com a avó e lhe explicou o motivo pelo qual o fez, que não queria que a avó perdesse o apartamento e que fez para ajudar (o apartamento em que elas moram estava há mais de anos com o condomínio atrasado, indo para leilão) a vozinha disse que preferia morar embaixo da ponte, nessa hora minha mãe se manisfestou, dizendo: “mentira! Frescura…” Comecei a dar risada e gostei da posição dela, me cria a esperança que se algum dia me acontecer o infortúnio de ser descoberta, talvez não seja tão condenada, até porquê o motivo pelo qual faço é parecido (quero que nos mudemos), claro que se depender de mim, ela jamais irá descobrir, nem ela, nem ninguém, mas como a palavra “nunca” não existe, temos que estar psicologicamente preparados para tudo, não é mesmo?!

Cena de Verdades Secretas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *