Cliente 65 – “O Galanteador”

Cheguei pouquíssimos minutos antes dele e o aguardei em pé na recepção. Assim que chegou veio na minha direção, olhando diretamente para mim e na hora tive certeza que fosse ele, mesmo que estivesse diferente da foto do whats. Lindo, um verdadeiro galã! Bem mais bonito que na foto, disse ter 37 anos mas lhe dava menos. Assim que pronunciou suas primeiras palavras percebi que tinha uma pronúncia muito robusta, parecia ser um homem muito sofisticado, e era, fez questão de pedir por um quarto bom e dei graças a Deus por ter caprichado ainda mais nesse dia, estava usando um vestido novo com um casaco que me deixava mais elegante que o habitual, ele tinha cara de ser exigente com as mulheres e também estava impecável, muito bem vestido.

Não me recordo o número exato do quarto, só que ficava na casa dos 200, 256 talvez? Enfim… Entramos coloquei minha bolsa na mesa, tirei meu casaco e ele pediu licença pois iria pedir uma cerveja para si, perguntou se eu gostaria de beber algo mas eu recusei, ligou para a recepção e pediu duas Bohemias, não pude deixar de achá-lo requintado apenas pela preferência da cerveja rs. Nesse momento ele aproveitou também para colocar uma música, ligando o rádio.

Desde o momento em que subimos as escadas para pegarmos o elevador, ele não parou de manter o diálogo comigo, sempre perguntando alguma coisa com visível interesse em conversar, o que achei ótimo pois me senti como se ele não quisesse SÓ transar comigo, mesmo que eu estivesse ali SÓ para isso.

Me sentei na cama seguida dele e diversas vezes enquanto conversávamos achei que fôssemos nos beijar, em um dos momentos ele chegou bem perto do meu rosto mas demos apenas um selinho, achei muito sensual a forma como ele conduzia as coisas, sem pressa nenhuma e só depois de mais tempo conversando acabamos nos beijando, um beijo bem gostoso, devagar e sensual. Após nosso primeiro beijo me pediu que deitasse de costas, estranhei bastante já que nunca me pediram uma coisa tão especifíca  assim (mentira, na verdade teve o Sério, que me pediu para dar voltas em cima da cama rs), mas obviamente não hesitei, tirei meu sapato e me deitei, ele sensualmente se deitou por cima de mim e começou a beijar delicadamente meu pescoço, imediatamente senti uns arrepios gostosos e sentir o pau dele roçando na minha bunda só me deixou mais excitada ainda!! Foi impressionante a sensação gostosa que senti, me senti como se tivesse nas garras de um conquistador hahaha. Sutilmente comecei a rebolar minha bunda no pau dele, ainda estávamos vestidos, mas o tesão que senti foi como se estivéssemos sem roupa alguma!

Ele me beijou daquela forma por algum tempo até que devagar foi levantando meu vestido até a cintura e continuou a roçar seu pau na minha bunda que agora só estava coberta pela calcinha. Depois ele foi tirando todo meu vestido seguido do sutiã e foi ficando de lado para poder chupar meu seio, para ajudá-la fui virando meu corpo aos poucos e nisso ele foi deixando de ficar em cima de mim, me queixei um pouco internamente pois estava muito prazeroso sentir seu pau na minha bunda, posso não fazer anal mas incrivelmente sinto muito tesão ali rs. Conforme nossos corpos foram ficando de lado, logo subi em cima dele para beijá-lo mais e fomos tirando sua roupa também. Tirei suas calças e comecei a chupá-lo, hummm que delícia de pau! Era gostoso por completo! Depois de pouco tempo o chupando voltamos a nos beijar e comecei a bater uma pra ele enquanto ele passava seus habilidosos dedos na minha bocetinha, ele pediu que eu diminuísse um pouco a intensidade da punheta senão ele iria gozar logo, sendo assim diminuí mas era muito difícil manter a calma com sua mão na minha boceta, então acabei acelerando de novo e ele pediu pela camisinha dizendo que queria me comer! 😛

Ele me comeu por cima primeiro, um delicioso ppmm, meteu com muita habilidade mas depois de um tempo pediu que eu fosse por cima, pois queria gozar comigo cavalgando, assim o fiz e olhava diretamente em seus olhos enquanto subia e descia, alisando seus cabelos. Demorou um tempo razoável para ele gozar. Tirei a camisinha para ele, a descartei e ficamos conversando por um tempo. Depois ele se levantou dizendo que ia tomar um banho mas no caminho para o chuveiro desistiu e preferiu que enchessemos a hidro, me pediu que o fizesse enquanto enviava algumas mensagens pelo celular.

Conversamos muuuuito até que a hidro enchesse, ele não tinha um papo entediante e muito menos esnobe. Quando a hidro estava pronta para nós, entramos e continuamos a conversar nela. Em um momento ele se aproximou de mim e chupou meus seios, chupei seu pau também e pouco tempo depois anunciou que iria sair da hidro pois estava ficando com calor, mas que eu poderia continuar nela se quisesse, que graça teria ficar na hidro sem ele? Rs, saí também e fomos para o segundo round! 😉

Comecei o chupando de novo e dessa vez ele me pegou de quatro! Meteu com muita força e vontade, gozou um pouco mais rápido que da primeira vez. Depois ficamos conversando pelo resto do programa (tínhamos fechado 1:30 mas se estendeu), ele gentilmente me deu uma quantia maior ao que foi fechado, o que me surpreendeu pois assim que se encerrou o tempo oficial não transamos mais, fui ficando apenas conversando pois meu próximo cliente era bem depois e como eu não tinha onde ficar esperando, aceitei ficar ali na companhia dele. Quando percebi que me pagou a mais fiquei até sem graça por não termos transando mais, comentei isso com ele, mas ele todo gentil disse que isso era o de menos, pois o motivo foi mais pela conversa, que gostou da minha simpatia, ainda assim fiquei sem graça rs. Ele acabou saindo antes de mim, meu próximo cliente acabou até atrasando rs. Enfim, curti demais!! Espero que haja repetecos! 😀

Um comentário em “Cliente 65 – “O Galanteador”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.