Cliente 66 – “O Tímido”

Quarto 252. Muito mais jovem do que parecia na foto do whats, bonito e tímido. Entrei, nos cumprimentamos, coloquei minhas coisas na mesa e me virei para beijá-lo, achei que já iríamos começar mas ele disse que precisava tomar um banho antes, pois tinha ido direto do trabalho, consenti e na hora percebi que era bastante tímido, não falava muito, entrou no banheiro e até mesmo fechou a porta rs. Enquanto o aguardava liguei o som, fechei um pouco a janela e fiquei mexendo no celular. Quando saiu do banheiro, vestia apenas uma cueca e meia, percebi que tinha um corpo lindo, umas coxas grandes e costas largas, perguntei se malhava ao que ele confirmou, antes de começarmos ele pediu que apagasse a luz, pois era mesmo muito tímido rs.

Começamos a nos beijar e ele foi deitando por cima de mim. O que ele tinha de tímido tinha de carinhoso, depois de me beijar gostoso, desceu para meu pescoço e ficou me beijando ali por bastante tempo, enquanto isso eu ficava roçando minha xana no seu pau ainda coberto pela cueca. Depois ele tirou meu vestido, sutiã e começou a chupar meus seios hummm que gostoso!! Me deixando cada vez mais excitada. Depois ele foi descendo para minha xana e tirou minha calcinha, ahhhh que delícia!! Me chupou muito gostoso e conseguiu me fazer gozar! 🙂

Depois que gozei falei que era a minha vez e pedi que se deitasse, tirei sua cueca e comecei a chupá-lo. Infelizmente percebi que seu pau não estava sendo muito recíproco e o senti amolecendo, voltei a lhe beijar para estimulá-lo e depois desci de novo para seu pau, não adiantou muito e ainda assim não estava duro igual uma pedra, perguntei com jeitinho se ele estava curtindo e tal, ele confirmou e explicou que por ser muito tímido era comum que isso acontecesse e que até por isso pediu que diminuissemos a claridade do quarto para ver se conseguia se sentir mais a vontade, revelou também que nunca namorou e que com outras gps que saiu aconteceu semelhante, que as vezes não conseguia penetrar. Era uma pena que isso acontecesse com ele, pois não era feio e tinha um corpo muito bom.

Felizmente consegui reverter a situação! 🙂 Me sentei em cima dele e fiquei roçando minha xana no corpo do seu pau, isso foi o empolgando cada vez mais e quando vi dava para tentarmos uma penetração! Rapidamente estiquei o braço e peguei a camisinha que já tinha deixado a postos, enquanto o encapava senti dar uma amolecida e quase não consegui enfiar, quase! Começamos comigo por cima, cavalguei por um tempo e depois ele quis trocar, meteu por bastante tempo no ppmm e depois trocamos de posição de novo, me colocando de quatro! Nessa acabei gozando pela segunda vez, me masturbei enquanto ele me comia. 😛 Ele acabou cansando e não gozou, como já estávamos passando do tempo não pude continuar até que ele se animasse de novo. Ele gentilmente me deu aqueles biscoitos de polvilho e mesmo sendo o presente mais simples que já ganhei de um cliente, gostei muito! Era diferente e eu gosto desses salgados! 😀 Quando fui embora ele permaneceu no quarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *