Repeteco com o Virgem!

[Poema removido a pedido do autor]

Quarto 103. Entrei, acomodei minhas coisas e reparei que ele tinha cortado o cabelo. Logo começamos a nos beijar e na primeira pausa ele já colocou para tocar a nova playlist que trouxe! Dessa vez além da minha querida Avril Lavigne, tinha Taylor Swift que também sou fã! Antes de começarmos a “romancear” de fato, ele me deu de presente um CD de uma cantora que eu nunca tinha ouvido falar, chamada Coralie Clément e recitou o poema que escreveu para mim, uma graça!

Depois começamos a nos beijar e após me despir deu um trato em mim, chupando por bastante tempo minha xaninha. Se numa coisa ele estava ficando cada vez melhor era no oral! Muito boooooom! Não gozei, mas por mim ele poderia ficar horas me chupando que eu ia adorar! Melhor que muito marmanjo experiente, devo confessar! Depois de muito tempo me chupando voltamos a nos beijar e ele quis tentar dessa vez me comer de quatro. Fiquei surpresa que ele quisesse começar logo nessa antes de qualquer outra posição e logo me posicionei. Pensem num cara que meteu incansavelmenteI Eu gozei enquanto me masturbava e ele lá, firme e forte! Hahaha. Em alguns momentos perguntei se estava bom para ele, se achava que dessa vez iria conseguir gozar, ele respondeu que talvez sim e fiquei esperançosa.

Após muito bombear e eu muito gemer alto, ele na verdade acabou cansando e não gozou 🙁 estava todo suado e quase sugeri um banho rsrs. Ele se deitou por cima de mim, voltamos a nos beijar até que descansasse um pouco do esforço que fez. Não o chupei pois como nas outras vezes que saímos ele não curtiu muito ser chupado, deixei que fizéssemos do jeito dele agora. Depois de beijos e amassos seu pau endureceu de novo e ele quis me pegar no papai e mamãe. Me colocou na beirada da cama para que pudesse se apoiar com os pés no chão (afinal sou mais alta que ele) e disse que apesar de me comendo de quatro ter sentido mais vontade de gozar, comigo no ppmm me sentia mais por dentro e que era até mais gostoso, comentei que a posição de quatro era mais sensual e que talvez por isso ele sentiu mais vontade de gozar nela. Ele continuou metendo por mais bastante tempo nessa segunda posição e novamente não conseguiu gozar.

No intuito de ajudá-lo, sugeri que talvez seria legal para ele sair com outras gps também, pois quem sabe com outra pessoa e outra forma de se “trabalhar” ele se saísse diferente? Mas ele não se agradou muito com a ideia pois não se sente a vontade com “desconhecidas” (nosso primeiro encontro que o diga rs) e que daria muito trabalho ter que pegar intimidade novamente com uma nova pessoa. Foi apenas uma sugestão, vai que variando os tipos de mulheres na cama daria certo? Outras experiências, outras performances, só quero o melhor para os meus clientes! 😉

Ele acabou gozando na punheta mesmo, me pediu que ficasse me tocando, pois me olhar enquanto me masturbava lhe dava mais tesão, assim o fiz e ele gozou na minha barriga. Depois fomos tomar banho e ficamos conversando pelo resto do programa (havíamos fechado 2:00 e a essa altura nos restavam trinta minutos), durante a conversa ele me deu outros dois cds que ele gravou com alguns arquivos interessantes e falamos sobre publicar livros, ele falou sobre a história infantil que escreveu e que até me enviou por e-mail um tempo atrás (me cobrando que ainda não tinha lido rsrs) e lhe falei de uma crônica que também escrevi sobre um cachorro que tive. Assim foi o papo até o término do programa. Ele permaneceu no quarto quando me fui.

2 comentários em “Repeteco com o Virgem!

  1. Agora posso cobrar. Já enviei meu comentário dos textos que você me enviou. E aguardando o nosso próximo encontro. Você foi minha primeira, e eu serei seu primeiro cliente fixo. Rs. =)

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.