Cliente 67 – “O Calado”

Quarto 113. Parecia muito mais jovem do que na foto do whats (depois me disse que tinha apenas 25) bonito e bastante calado, mas logo percebi que não se tratava de timidez e sim de seriedade mesmo. Coloquei minhas coisas na mesa, fui até ele e começamos a nos beijar. Ficamos algum tempo em pé, nos amassos até que aos poucos fomos nos despindo. O chupei um pouco com ele ainda de pé e depois ele me deitou na cama e me chupou também, chupava muito gostoso mas não cheguei a gozar. Depois ele já pediu pela camisinha, o empacotamos e começamos com ele por cima. Ele metia muito! Já começou metendo rápido e demorou bastante tempo para cansar, depois de muito meter no ppmm, deitou e me comeu de ladinho, até achei que fosse gozar nessa posição mas não, depois me pediu que fosse por cima, cavalguei por um tempo mas ao contrário dele, cansei rápido. Depois disso voltei a chupá-lo e o masturbei, tínhamos fechado apenas 1:00, a essa altura já não tínhamos muito tempo e eu não estava conseguindo faze-lo gozar na punheta. Comecei a ficar frustrada, achando que talvez ele não tivesse gostado tanto assim de mim, já que ele não conversava e só dizia algo quando eu dizia primeiro, mesmo que fosse simpático nesses momentos, fiquei com minhas dúvidas se não estava só sendo educado. Ele começou a se masturbar e me pediu que o beijasse, o fiz mas nem assim ele conseguia gozar, novamente fiquei achando que ele não tinha gostado tanto assim de mim, mas para me tranquilizar ele disse que gostou sim e que para a transa ser boa o mais importante não era gozar e sim todo o processo para chegar a isso, acreditei nele e então fomos para o banho. Tomamos banho juntos (dois chuveiros) e puxei papo nesse momento em que encontrava algum assunto. Ele disse que era calado mesmo, mas que eu não precisava me preocupar pois independente do seu jeito não transparecer ele tinha gostado muito de mim sim! (Eba!!) 🙂 Fomos juntos até o metrô.

2 comentários em “Cliente 67 – “O Calado”

  1. Desencana… O fato de um homem possuir dificuldade pra gozar não implica não estar gostando da menina…. O q o seu cliente disse é uma “verdade” dos homens…

    Falta de confiança, falta de entrega, nervosismo, uma psique mal resolvida, muita punheta, sexo sem sentido/banalizado, pressões da sociedade, muita coisa “extra-garota” pesa para a diminuição da qualidade / desempenho do sexo… ou não, sei lá…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.