Cuidado ao abordar uma GP

Olá gente!

Resolvi que daqui por diante, irei criar esse post, toda vez que eu receber uma mensagem, digamos, sem noção ou sem nexo de um possível cliente.

Desde quando comecei, já tive vários tipos de abordagens que considerei uó, do tipo que bloqueei a pessoa de tão chato e mala. Ás vezes, muitos não tem noção, do quão inconvenientes estão sendo, então para ajudá-los (e principalmente nos divertirmos 😉 ), postarei aqui alguns exemplos do que for me aparecendo, sem claro, expor o número de telefone da pessoa.

Ressalto que: Me refiro aos homens que me enviam mensagens querendo programa, e não aos que enviam para me cumprimentar pelo blog ou qualquer outra coisa que seja.

Esse do print abaixo, me enviou a mensagem segunda-feira. A primeira vista, pode ser que você não veja nada demais, mas nessa pequena mensagem, ele cometeu 3 deslizes. Será que vocês acertam?

Print whatsapp

Primeiro foi o “Quanto tá programa???” Logo se vê que me achou em algum lugar da internet, mas não teve a disposição de ler os itens principais. Detesto quando me perguntam quanto cobro ou o que faço, pois são informações que estão bem acessíveis no meu blog, ou perfil do gpface.

“Completo?” se encaixa no item anterior, leia todas as informações do serviço a ser contratado, antes de falar com a “prestadora”. Deixe para entrar em contato, caso não tenha entendido algum item, ou melhor ainda, se estiver de acordo com tudo!

“Ai não sei se você ia aguenta meu pau” A partir daí já bloqueei, é o tipo de cara que se acha o pauzudo (ou nem tem pau grande, mas como é por mensagem, inventa que tem) e quer conversar para se gabar ainda mais. Aposto com quem quiser que só pode ser um moleque (até mesmo pelos erros de ortografia) e que com certeza, tem menos de 30 anos.

Não é porquê sou uma GP, que pode me abordar de qualquer jeito, sou mulher acima de tudo. Não escolho os clientes pela aparência, mas pela forma como se dirigem a mim, com certeza! Há quem diga que isso é frescura demais, para uma mulher que está saindo por dinheiro, pode ser, mas para que haja uma boa interação no encontro, já começa pelas mensagens.

Vamos ver quem será o próximo sem noção a aparecer aqui.

Beijos e até o próximo capítulo. 😉

4 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Normalmente o que se sabe é que o homem evolui, mas nesse caso fica claro que não são todos , e exemplifica pra que serve a seleção natural rsrsrsrs.
    Quando VC paga pela companhia de uma garota , VC não está comprando ela ,visto que está não é uma mercadoria.Procure ser gentil e respeitador e vai se surpreende como a reciprocidade pode ser bacana.

  2. My God…. Eu juro que não fazia idéia da quantidade e da “qualidade” de absurdos que vcs recebem. Quanta imbecilidade e ignorância… PQP.
    Difícil até em acreditar que existem homens que abordam mulheres assim.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.