Cuidado ao abordar uma GP

Olá!

Achei que meu primeiro post de retorno seria dos encontros, mas esse aqui passou na frente. Seu primeiro contato foi no mês passado. De lá para cá ele cometeu alguns deslizes e fui levando. Entretanto hoje, cheguei no meu limite! Mas vamos ao começo:

“Deixa 3 amore” Detesto que me chamem de “amore”, assim como também não chamo ninguém de “amor”, é muito falso e artificial, é fingir uma intimidade que não se tem! Também DETESTO que insistam em algo que eu já disse que não! Me sinto invadida e desrespeitada, respeite os meus limites! Se falei que não, então é não!

No dia 26/10 fez um novo contato:

Achei estranho a pessoa me contatar numa segunda e ao invés de dizer “me atender amanhã” dizer “terça” como se estivéssemos falando de uma data distante rs. Mas enfim, isso não foi exatamente um deslize, apenas um mero detalhe que não passou despercebido por mim. O pior ainda está por vir!

Após eu ter dito que não poderia atendê-lo, pois estava na “Red Week”, ele me pediu por uma foto. Vamos lá gente, já me pediram isso antes e é o tipo de coisa que ignoro. Quer foto minha? Tem várias no blog! Quer foto minha de roupa, num cenário comum? Desculpa querido, mas não envio, até porquê se o intuito é sexo, não faz sentido eu enviar fotos minhas de roupa (mesmo sem mostrar o rosto), como se eu fosse a sua namoradinha, serei a “sua namorada” entre quatro paredes, nada além disso!

“Deixa usar pó no pg?” Me perguntar se pode usar droga no programa, beleza, já saí com cliente que usou e nem relatei isso no post depois, já que é algo muito pessoal e se ele usou comigo, é porquê confiou no meu sigilo. Agora pedir para COLOCAR A DROGA EM MIM, já é demais, né amigão?!! 😡 Não sou mesa pra você usar de suporte de carreira! Vá pra puta que pariu!!

A partir daí já bloqueei, deu vontade de dizer algo mal criado além do emotion, mas preferi deixar para lá e não perder mais o meu tempo.

Aff.

8 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

      1. Sara você é adorável. Como é gostoso ler uma mulher com atitudes firmes e que com certeza gosta muito de si mesma. Opinião formada sobre tudo que faz parte da sua vida. A maneira como você encara o que faz na vida e como coloca regras e limites é fascinante. Ao longo da vida nunca encontrei uma mulher como você e agora no apagar das luzes eu leio uma. Se imponha sempre e jamais deixe que tentem te fazer de boba. Parabéns menina. Beijos

  1. Já conversamos sobre isso lembra? Na verdade o fantasma persegue a gente sempre dia após dia. Eu estou ótimo hoje não sei amanhã. Depois dos 60 tudo muda. Eu digo no apagar das luzes porque no meu modo de ver tudo que é bonito e gostoso a gente fez antes disso. Agora dividimos experiencias. E só não vê a vida com bom humor quem não fez a sua valer a pena. Eu fiz. E continuo fazendo lendo você. Adoro estar aqui com vocês. Beijos.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.