Publicado em Clientes Que Gostei!

Repeteco com o Namorador!

Assim que cheguei na rua do hotel, pensei “que merda é essa?!” a rua estava LOTADA de gente! Homens, mulheres, gente jovem, gente mais velha, todos fazendo a maior zona! Até pensei que fosse manifestação e antes de me aproximar do hotel, perguntei para alguns seguranças de um estabelecimento, o que estava acontecendo, eles disseram-me que estava ocorrendo uma reunião no sindicato, aff que azar! Os seguranças aliás, me parecerem bem condescendentes com meu desagrado, como se soubessem que eu era GP e que praticava “o ato” as escondidas rs. Me aproximei do hotel devagar, checando se não via algum rosto conhecido, vai saber né?!

A segunda estranheza foi na recepção, a princípio achei que meu cliente ainda não tinha chegado e pedi por um quarto, nisso que pedi, a recepcionista pediu meu documento!! Nunca pedem o doc das GPs naquele hotel e estranhei demaaaais! Falei para a moça que eu era “garota” e ela disse “sim meu amor, mas agora precisa”, eu hein! Até então não entreguei de imediato, primeiro ia ligar para o meu cliente e perguntar qual a faixa de preço que ele preferia, pois ela me deu duas opções de valores parecidos, nisso como sintonia de pensamentos, ele me ligou no exato momento que eu pegava meu celular, avisando que já tinha pegado o quarto. Eu já estava me encaminhando para a escada, quando a recepcionista me lembrou de deixar o documento, ô saco! Rs.

Quarto 224. Como o dia tinha sido muito corrido no meu trabalho, eu não tinha conseguido almoçar naquele dia e fui comendo algo no caminho, então quando entrei demos apenas um selinho e logo fui escovar os dentes. Ele comentou que tínhamos chegado juntos e que me ligou para passar o quarto, pois viu que a mensagem não estava entregando. Pedi desculpas pelo atraso, (apesar de termos chegado juntos, tivemos que postergar o encontro por uma hora, devido a correria que citei no início do relato, então ele deixou para sair do escritório mais tarde também), me respondeu que não tinha problema (gentil como sempre) e me deu uma caixa de alfajor, que trouxe da sua viagem à Argentina! <3 Agradeci o presente, lhe dei um abraço e fui para a cama, enquanto ele foi se banhar.

Quando percebi que ele viria para a cama totalmente nu, sem sequer uma toalha na cintura, tratei de tirar a roupa também e fiquei somente de lingerie enquanto ele se aproximava. Deitou ao meu lado, comentou que era muito bom estar comigo de novo (fazia bastante tempo que não saíamos) e começamos a nos beijar hummm. Enquanto nos beijávamos, ele ficava apalpando meus seios, de uma maneira tão delicada e gostosa, que comecei a soltar uns gemidos. Após mais um tempo de beijos e carícias, ele foi ficando por cima de mim, chupou meus seios e aos poucos foi descendo para a xaninha! 😛

Começou a me chupar e apesar de estar gostoso, demorei para gozar. Depois que gozei, falei que era minha vez, fiz com que deitasse de barriga para cima e comecei a chupar seu pau, que mesmo enquanto me chupava, já estava duro! 😛 O chupei por um determinado tempo, depois subi para beijá-lo mais, sentei por cima dele e fiquei roçando seu pau na minha xana, como sempre ele adorou que eu fizesse aquilo! 🙂 Depois de um tempo pediu pela camisinha e assim sendo, fomos para o abate! Começamos comigo por cima, cavalguei por pouco tempo, depois ele veio por cima e assim ficamos até que gozasse. Quando acabou ficamos um tempo deitados conversando, depois fui me banhar e ele esperou que eu fosse embora, para então ir tomar banho também.

Quando chamei o elevador, percebi que o que veio, era do outro lado, corri para pegá-lo e o recepcionista que saiu dele levou o maior susto comigo hahaha, foi até engraçado e acabei perdendo o elevador. O coitado não disse com todas as letras, mas percebi que seu medo foi de um assalto (já que aquele hotel possui várias histórias desagradáveis), pois quando me aproximei bruscamente, ele já estava de costas indo para o lado contrário ao que eu vinha. Na verdade, nós dois levamos um grande susto, ele por achar que era assalto e eu me assustei através do susto dele hahaha. Na recepção questionei por que dessa vez pediram meu documento, o funcionário explicou e não explicou, disse que as vezes pedem e tal (bem as vezes, pois há 9 meses nunca me pediram) e só sei que ainda continuei sem entender o real motivo.

Um comentário em “Repeteco com o Namorador!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.