Publicado em Programas

Retorno!

Boa noiteee!

É com muita alegria que informo a vocês que meu retorno está próximo! Essa semana entrarei na red week e na semana seguinte já voltarei aos atendimentos!

Obrigada a todos que me enviaram mensagens durante esse tempo, podem ter certeza que as palavras de todos vocês tiveram um efeito muito positivo sobre mim. 🙂 Espero não ter mais que parar por nenhum outro motivo.

Só não consigo dizer agora, com total precisão o dia exato, pois tudo dependerá do término da minha menstruação, entretanto, já se programem, pois da semana que vem não passa! 😛

… E então, vamos marcar aquele encontro?! <3

28 comentários em “Retorno!

  1. Linda. Que boa notícia. Já pensava que não teria mais o prazer de te conhecer. Dessa vez terei de conseguir. Um beijo.

      1. Não creio que só vi essa mensagem agora. Pensei que você já estaria na Red week. Bom mas iremos combinar logo logo.

          1. Quando estiver disponível para conversarmos me avise e te chamarei no WhatsApp. Bjo

    1. Que bom que perguntou Dan! Sim, segunda a sex. De sábado costumo atender vez ou outra somente clientes antigos que não podem meeeesmo na semana, raríssimas exceções.

      Atenderei a partir das 19h (pois como sabem, trabalho de manhã), se quiser mais cedo, precisamos combinar no dia da minha folga.

      Beijão.

  2. Ola Sarinha, tudo bem? Posso ser sincero sem querer te magoar? Por incrivel q pareça, essa foto de moleton te vende muito mais, do que a foto principal… como na principal, vc está deitada, dá a impressão que não tem nada de seios… e nessa de moleton, dá muita vontade de experimentar, beijá-los, colocar na boca, são perfeitos…. hummmmm…. tá uma delicia… Bjs.

    1. Quando comecei a ler as primeiras linhas “pra ser sincero sem querer te magoar” me deu até um frio na barriga, achei q vc fosse esculhambar rsrsrs.

      Imagina não me magoa não! E é verdade, vc tem razão! Deitada, o peito esparrama e fica parecendo que sou reta rsrs. Ainda bem que postei essa foto então, pra tirar a má impressão rsrs. Obrigada pelo comentário Rafa, adorei! 🙂

  3. Que ótima notícia, Sarinha! Estou ansiosa pelos seus relatos.

    Fique feliz com seu retorno. Gosto demais da forma natural que escreve. E tb fiquei feliz que neste tempo VC continuou alimentando o blog.

    Espero que esteja bem e que este ano VC tenha ótimas histórias para me deixar com vontade.

    Bj

    1. Obrigada pelo carinho Aninha!! Também estou com saudade de ter os encontros e escrever sobre eles depois, ainda mais sabendo que tem gente legal como vc que gosta de ler. 🙂 <3

  4. Sara Müller, a fenix. A tua foto está realmente linda, sexy, provocante e não insinuante. Como a ave mitológica, ressurgiste das cinzas ainda mais gloriosa. Pena eu não estar mais de férias senão iria para Sampa dó prá ver vc…

    1. Também moro meio longe do centro de SP capital e as vezes tenho a impressão que só tem GP boa em SP… E olha que mesmo entre as “boas” (leia-se: bonitas, que atendem em local discreto e tem boa reputação no gpguia) as vezes ainda tem umas que são furadas… A Sara é a única que conheço que escreve e dá um pré atendimento diferenciado pro cliente…

  5. Tua foto de retorno, tenho de concordar com R., está muito mais sexy, instigante e insinuante do que muitas outras. Ela indica que ressurgiste ainda mais gloriosa tal qual aquela ave mitológica: Sara Muller, a fênix!

  6. Uma menina jovem, bonita, cativante e inteligente. Alguém com um futuro brilhante e dá para sentir isso em você. Você não faz sexo, Você gosta de sexo, Uma personalidade desafiadora. Alguém que sabe cobrar o que quer e o que espera. Um encontro com você jamais seria casual. Deve ser como pegadas na alma. Para se levar junto para sempre. Cada momento ao seu lado deve ter um sabor especial.

    Eu gostaria muito de ser um desses tocados pelo divino mestre e merecedores da sua companhia. Não me falta vontade. Sei dos meus limites. Não me enquadraria em nenhum dos seus fascinantes relatos até agora. A vida me apresentou adversidades que eu me adaptei e procurei o meu melhor dentro delas e ainda procuro.

    Sou forte. Resisto a cada dia. Levo tudo com bom humor e me apego a momentos como esses que todos nós dividimos aqui. Muita gente procura a felicidade e se esquece que ela se encontra nesses breves momentos. Vocês me fazem feliz e eu agradeço.

    Quem sabe eu ainda tenha coragem de fazer parte de um dos relatos.

    1. Caramba, você comenta TODAS e no outro post lá do afastamento você tinha ficado maior triste pelo o que aconteceu com a Sara… Eu jurava que você fosse um daqueles clientes assíduos dela tipo “O poeta” kkkkk

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.