Publicado em Programas

1 Ano de Programa!!!

Me lembro como se fosse ontem… Eu colocando meu vestidinho azul marinho de bolinha branca, ansiosa pelo que viria a seguir. Ao mesmo tempo em que queria, estava receosa pela forma como me sentiria depois, será que me sentiria suja? Desvalorizada? Uma qualquer? Só indo encontrar com aquele homem para saber…

Definitivamente não foi de nenhuma dessas formas que me senti. Muito pelo contrário! Me senti viva e feliz com tanta adrenalina! Nesse primeiro dia acabei atendendo logo 3 clientes, conseguem imaginar o quanto eu estava empolgada né? Rs.

Se por um lado foi fantástico, por outro, logo no primeiro dia já aprendi que da mesma forma que há clientes bons, também há os péssimos, como ocorreu com o cliente 2. Mas foi algo que mesmo sendo ruim, não foi o bastante para me fazer desistir, eu sabia o que queria e não desistiria tão fácil.

Iria divulgar um ranking, apenas quando chegasse no cliente 100, mas como isso vai demorar mais um pouquinho e “aniversário de carreira” também merece ser comentado, direi aqui sobre os mais marcantes que tive durante esse 1 ano de programa. De antemão já gostaria de pedir para que os que não forem citados aqui, não ficarem chateados, afinal é muita gente, sendo difícil falar de exatamente todo mundo. Então saibam que só de terem sido classificados na categoria “clientes que gostei” já quer dizer muita coisa! Combinado? 🙂 Então vamos lá!

 

OS DESAPARECIDOS

Vou começar falando daqueles que simplesmente sumiram. São aqueles que disseram ter adorado sair comigo, afirmaram que sairiam mais vezes, mas que sumiram como se o encontro nunca tivesse existido. Claro que como GP, não espero frequência de ninguém, até porque sou contratada justamente para aquele sexo sem compromisso e sem satisfação posterior, mas o que não quer dizer que não fico curiosa com o sumiço repentino.

desaparecidos

Cliente 16 – “O Dominador”

Tivemos apenas dois encontros, mas desde o princípio ele sempre demonstrou ter gostado muito de mim. Chegamos a marcar um terceiro, mas acabou não acontecendo e ele também nunca mais me contatou para remarcar.

Cliente 21 – “O Maduro”

Me lembro muito bem do seu pedido no nosso segundo encontro, me pedindo que prometesse que sempre sairia com ele. No entanto, nos nossos próximos agendamentos desmarcou 2x, uma vez por falecimento na família e na outra por ele estar com conjuntivite. Na terceira vez, pedi que agendasse somente quando tivesse real certeza, afinal é chato marcar algo e sempre desmarcar. Gostava muito dele, mas isso já estava começando a me incomodar. Ele concordou de bom grado, mas no entanto sumiu! Desativando até seu WhatsApp.

 

OS ENGRAÇADOS

 Esses clientes foram aqueles que senti vontade de rir várias vezes durante o programa. Claro que, mantive a compostura, mas fiz questão de relatar tudo no blog depois.

Engraçados

Cliente 12 – “O Ginecologista”

Achei mesmo muito fofo da parte dele, todas aquelas dicas de saúde, se mostrando realmente preocupado com uma pessoa que ele tinha acabado de conhecer. Entretanto, usar termos técnicos durante a transa não foi nada sexy rs.

Cliente 28 – “O Cabaço”

Engraçado e um pouco frustrante foi o nosso encontro, me senti naqueles filmes do American Pie, transando com aqueles personagens masculinos com a testosterona falando mais alto que tudo.

 

OS QUERIDOS

Os Queridos e os Tops estão separados por uma linha muito tênue. Pois ambos eu gostei do encontro e da pessoa. Contudo, irei considerar que os queridos são aqueles que me fizeram gostar aos poucos, no desenrolar do encontro, enquanto os Tops foi aquela atração imediata, ok? Então nada de se sentirem menosprezados, pois vocês foram tão prazerosos quanto os Tops.

Queridos

Queridos

Cliente 1 – “O Rápido”

O primeiro a gente nunca esquece! <3 Apesar de ter sido um encontro very fast ele foi adorável. Graças a ele não fiquei com trauma de fazer programa rs, afinal se tivesse sido muito ruim, eu teria repensado sobre ir adiante. Pena que nossas agendas não se conciliaram nas tentativas de repeteco.

Cliente 3 – “O Romântico”

Esse cliente foi mesmo um amor de pessoa!! E o mais engraçado, é que ele era pra ter sido o meu primeiro! Quando agendamos, eu não tinha intenção de atender mais ninguém durante o dia. Entretanto, acabei cedendo devido a insistência do cliente 1, e depois como tinha sido rápido demais, acabei antecipando o que acabou sendo o cliente 2. Imaginem só, se eu tivesse deixado as coisas seguirem seu curso natural e ele tivesse sido mesmo o primeiro? Teria sido ainda mais especial do que foi.

Cliente 7 – “O Sofisticado”

Esse cliente me proporcionou uma experiência incrível, que foi interagir com outra garota no programa. Reconheço que não consegui ganhá-lo para mim, pois a outra garota já o tinha conquistado como cliente fixo rs. De qualquer forma, o tenho com bastante carinho, pois além dos encontros, sempre que conversamos por mensagem, se mostra muito protetor e interessado. Toda vez que a quantidade de cliques do meu blog muda a casa dos zeros, ele ressurge me parabenizando pelos acessos, e toda vez que recebia relatos no Gpguia ele sempre me avisava, sem que eu mesma tivesse visto. Aliás, foi o primeiro a escrever um relato sobre mim. Definitivamente um querido, com “Q” maiúsculo!

Cliente 25 – “O Caprichoso”

Mais um cliente memorável que apesar de ter saído comigo apenas uma vez, através de suas mensagens pude criar um laço de amizade. Responsável pelo meu terceiro relato que apesar de ter sido um textão enormeee (ele relatou tintim por tintim o antes e o durante), não pude deixar de ficar maravilhada pela riqueza de detalhes de como se sentiu ao me encontrar.

Cliente 32 – “O Namorador”

É um cliente extremamente formal por mensagens, tanto que diversas vezes achei que o estivesse incomodando rs. Entretanto quando estamos juntos, sempre me trata como se eu fosse uma princesa. Nunca me esqueço da sua frase no nosso primeiro encontro, dizendo que eu era do jeitinho que ele gostava. Ele realmente fez valer a frase e mesmo sendo em datas esporádicas, sempre me chama para sair de novo e de novo.

Cliente 35 – “O Carinhoso”

Apesar do cronograma dos nossos encontros serem sempre iguais, a rotina, nesse caso, nunca perde a graça. Ele é sempre muito atencioso, excitante e me trata como se eu fosse tudo, menos uma garota de programa.

Cliente 36 – “O Agradável”

Mais um cliente que me tratou como uma verdadeira dama. A nossa sintonia foi mesmo incrível e tudo no encontro foi muito harmonioso. Tentamos vários repetecos, mas é ruim quando as agendas não colaboram. :/

Cliente 42 – “O Confiável”

Com ele arrisquei quebrar uma das minhas regras, e entrei no seu carro mesmo sem conhecê-lo. Não me arrependi. O encontro foi muito gostoso, parecia que o conhecia há tempos, me deixando com aquele gostinho de quero mais.

Cliente 57 – “O Virgem”

Confesso que não curti muito nosso primeiro encontro, pois não estava habituada em sair com virgens e gostava da experiência masculina na cama. No entanto, graças a sua insistência e afeição por mim, a cada encontro foi melhorando e hoje, acho muito gostoso e excitante sair com ele. Lhe agradeço imensamente pelos tantos presentes que me deu a cada encontro (um mais criativo que o outro) e principalmente por me tratar com tanto carinho e exclusividade. Não imaginaria que nossos encontros se desenvolvessem tão bem, após aquele fiasco do primeiro dia rs. Primeiro cliente que aceitei mudar o título também, sendo de Virgem para Poeta.

Cliente 69 – “O Médico”

Como foi difícil agendarmos nosso encontro! Mais um que abri aquela mega exceção e aceitei atendê-lo no sábado, pois era o único dia que podia, por morar no interior. Não tenho palavras para descrever o quanto gosto de sair com ele. Seu jeito de me chamar de “lindinha” é mesmo encantador. Sempre me envia mensagens para saber como estou, o que só reforça meu carinho por ele também.

Cliente 77 – “O Inseguro”

Meu querido cliente, que tenho certeza que deve estar lendo rs, obrigada por ter se arriscado comigo! Lembro de quando me disse na mensagem que eu cobrava além do que estava disposto a pagar, mas que abriria essa exceção por ter gostado muito de mim. Fico feliz de não tê-lo desapontado e saiba que também curti demais o nosso encontro, mesmo você achando que eu não gostaria de sair com um cara como você. E por que não gostaria?!

Cliente 84 – “O Formidável”

Cavalheiro ao extremo! Tudo no nosso encontro foi perfeito. O local, nossa conversa antes da transa, nossa sintonia durante, o jantar, que pela primeira vez tive com um cliente, e o táxi que fez questão de acertar para que eu fosse embora com conforto. Me fez sentir mais que uma simples garota de programa. Obrigada por todo o cuidado que teve durante o nosso encontro, não tenho palavras para descrever o quanto realmente gostei.

Cliente 87 – “O Desafiador”

Adoro suas mensagens sem aviso, apenas para saber como estou rs, e mais ainda quando me diz que gosta de mim porque não tenho o jeito “padrão puta” ao qual se encontra por aí. Só quero ver quando vai deixar de me enrolar e marcar logo aquele repeteco que tanto fala e nunca marca! Rs.

Cliente 89 – “O Chico Bento”

Ele já era super adorável nas mensagens e me ganhou mais ainda quando começou com todos aqueles beijos e carícias pelo meu corpo. Também adorei o fato dele saber tudo sobre o blog, como eu disse no relato, me senti cara a cara com um fã e foi uma sensação fantástica! Ele era humilde, simples e muito gentil. Se tornou um cliente muito querido rapidamente.

Cliente 90 – “O Ansioso”

Suas mensagens antes do encontro já mostravam claramente que seria bom. Apesar de ter sido tudo muito rápido, não deixou de ser marcante. Espero que logo possamos repetir a dose e que dessa vez, assim como eu, você possa gozar também.

Cliente 94 – “O Maravilhoso”

Além de ter me proporcionado um prazer indescritível e um encontro delicioso, é uma pessoa muito querida, que mesmo quando eu não estava atendendo, sempre esteve muito presente por mensagens. Espero que ainda haja muitos repetecos entre nós.

 

OS TOPS

Esses clientes foram excepcionais. Me fizeram esquecer que era um programa e me senti como se estivesse num momento pós balada em algum motel com um affair da noite. Pena que com a grande maioria eu não tenha saído mais. 🙁

OS TOPS

Cliente 5 – “O Gostoso”

Lindo, atraente e cheio de pegada. Senti um tesão enorme logo de cara. Transa inesquecível.

Cliente 9 – “O Fogoso”

Que quarentão! Sempre me deixava sem fôlego. Charmoso, bonito e simpático. Não teve um encontro sequer que tenha sido ruim.

Cliente 14 – “O Francês”

Ahh que tesão de homem! Que delícia transar ouvindo ele dizendo safadezas em francês. Conservado, inteligente e bem vestido. Meu primeiro pernoite e primeiro estrangeiro. Um homem incrível, sempre presente por mensagens.

Cliente 19 – “O Apaixonante”

Parecíamos dois namoradinhos, ele surpreendentemente me deixava excitada com o mais leve toque. Pouca diferença de idade, bonito e muito carinhosinho. Até hoje tenho o chaveiro do Canadá que me deu, preso no meu molho de chaves. 🙂

Cliente 31 – “O Compatível”

Nos encaixamos muito bem na cama, como se nos conhecêssemos há anos. Metia e beijava muito bem! Além de ser muito simpático. Pena que após desmarcar o que seria nosso terceiro encontro, desapareceu. 🙁

Cliente 38 – “O Deslumbrante”

Lindo de morrer, jovem e gostoso. Como contei no relato, o admirei desde quando o vi na recepção do hotel, sem imaginar que seria comigo que iria se encontrar. Pena que só saímos apenas uma vez. 🙁

Cliente 56 – “O Carioca”

Apesar de eu quase ter pedido arrego, adorei ele. Quase a mesma idade, lindo e bastante atraente. Fogo puro.

Cliente 65 – “O Galanteador”

Um verdadeiro galã. Charmoso, mete bem e com um jeito de falar mais charmoso ainda. Saímos três vezes (não relatei os demais encontros a seu pedido) e em todos os encontros foram coisas de outro mundo.

Cliente 83 – “O Fabuloso”

Que japinha mais gostoso! E pensar que diversas vezes quase o bloqueei pois só me chamava em momentos inapropriados e com uma insistência que chegava a ser um incômodo rsrs. Ainda bem que tive paciência e ele persistência. Encaixe perfeito na cama.

 

OS DIFERENTES

Nessa categoria são aqueles que não chegaram a ser ruins, mas também não foram 100% bons, tive a minha cota de prazer, mas que em algum momento as coisas ficaram estranhas.

ESTRANHOS

Cliente 8 – “O Carrancudo”

Ele me olhava com desgosto desde o momento em que entrei no quarto. Não entendi o que exatamente o fez ficar tão decepcionado com a minha aparência, não que eu seja perfeita, mas estava toda arrumada e cheirosa como sempre vou nos encontros.

Cliente 46 – “O Executivo”

Um senhor muito charmoso, bem vestido e que ainda me pagou o dobro do meu cachê. Entretanto seus pedidos para que eu gemesse cada vez mais alto para que os outros ouvissem e a forma repetitiva como me chamava de “amor”, me soou falso e exagerado.

Cliente 74 – “O Alemão”

Um encontro que tinha tudo para dar certo, já que sempre foi gentil comigo nos e-mails. No entanto, devido às circunstâncias presentes no relato, todo o encanto se perdeu e o programa acabou antes do previsto.

Cliente 92 – “O Loucão”

O tanto “Sara Muller” que saía da sua boca me deixava tonta, e o fato de depois ter do nada pedido tantos tapas, cuspes e fio terra, apesar de não terem sido pedidos ruins de executar, não foi totalmente bom pois não era algo que eu estava habituada com meus clientes. Ainda bem que a essa altura eu já tinha gozado, pois dificilmente conseguiria depois.

 

OS RUINS

Eles já estão selecionados em clientes desagradáveis, mas resolvi listar os piores dos piores, terá até um que não coloquei em desagradáveis, mas que parando para analisar, não foi bem um cliente que gostei.

2015-12-18_23.15.25

Cliente 2 – “O Estranho”

Como citei no início do post, o meu segundo cliente foi uó. Sem sombra de dúvida ele devia ter problemas psicológicos.

Cliente 34 – “O Inteligente”

Na cama não tive o que reclamar, mas o encontro em si não se baseia somente no sexo, tem todo um conjunto. Precisa rolar empatia, bom papo, e manter um diálogo com esse cliente foi algo difícil. Invasivo demais!

Cliente 59 – “O Repetitivo”

Como foi cansativo dialogar com esse cliente. Dica para os homens: Nunca perguntem se uma garota, seja ela qual for, está gostando de transar com você, deixe que ela mesma diga por espontâneo, caso ela realmente estiver gostando.

Cliente 82 – “O Insistente”

O cara pode dizer que sou linda, que sou maravilhosa, que está apaixonado, que nada disso surtirá o efeito desejado se ele não respeitar o meu espaço e as minhas condições. Apesar do motivo de eu não ter mais saído com ele não ter sido exatamente esse, foi bastante desagradável lidar com uma pessoa assim.

 

HARD SEX

São aqueles que tinham uma disposição inacreditável para transar. Sim, admito que quase pedi arrego, mas consegui aguentar, mesmo saindo toda acabada depois rs.

METELÕES

Cliente 11 – “O Safadão”

Primeira vez que um cliente me pediu para cavalgar de costas, enquanto olhava minha bunda. Metia sem dó nem piedade e só paramos mesmo porque o tempo acabou rs.

Cliente 22 – “O Tarado”

Me senti uma anã perto daquele homão todo, além de super alto quase me engoliu na cama rs, foi gostoso e ainda queria mais enquanto nós encaminhávamos para fora do quarto.

Cliente 29 – “O Insaciável”

Outro que tinha uma disposição inacreditável! Parecia uma máquina do sexo, meteu muito até os últimos segundos do nosso tempo.

Cliente 78 – “O Metelão”

Como o título já diz, outro que gostava muito da coisa. Apesar de em alguns momentos fazermos pausas para que recuperasse o fôlego, isso não diminuiu sua vontade de transar mais e mais. E ainda teve a modéstia em dizer que não estava mais disposto como quando era  mais jovem rs.

Sara de pijama

Gostaria de agradecer a todos que saíram comigo durante esse período e também àqueles que quiseram e não puderam. Pretendo sair com mais homens do que no ano anterior, já que infelizmente, devido as eventualidades que ocorreram, não consegui chegar no 100.

Estou muito feliz por ter me desenvolvido tão bem como GP, tanto que se soubesse que fosse tão bom, teria começado muitooo mais cedo! 😛  Também estou muito contente pela quantidade de programas que consegui fazer, apesar do horário escasso.

Até queria lançar uma promoção de aniversário, mas como logo logo teremos aquela para repetecos, melhor esperarmos mais um pouco! 😉

Voltarei aos atendimentos nessa quarta.

Beijão e até os próximos relatos! 🙂

16 comentários em “1 Ano de Programa!!!

  1. Parabéns Sarinha !!!!
    Ficou muito legal rsrs
    Boa sorte nesse retorno
    Estou morrendo de saudades e vontade de VC
    Muitos beijos e até breve rsrs

  2. Feliz aniversário Sarinha! Muita saúde, paz e sexo! Espero revê-la em breve (maldita agenda que não permite). Beijos!

  3. Parabens pelo ano 1, Sara !

    Obrigado por me inclur na lista dos queridos 😀

    Tenho muito carinho e admiracao pela pessoa especial que vc eh !

    Beijos, princesa !

  4. Parabéns! Apesar de não te conhecer da forma que eu gostaria fico feliz da sua participação em minha vida. Torço muito por vc! Espero que possamos nos ver mais vezes, mesmo sentindo o fim dos nossos encontros. 🙁

      1. Simplesmente sinto. O meu coração não é o mesmo de outrora, agora menos esperançoso que antes. Não que eu não queira mais te ver, mas a realidade bate cada vez mais forte em mim e eu não tenho mais força para levantar.

  5. Parabéns pelo aniversário e também por atingir o 100º cliente sem repetição.
    Eu fiquei muito feliz por ter me arriscado e ter ido te conhecer; e mais feliz ainda por ter sido incluído na lista de “clientes que gostei”.
    Imagina então como eu estou me sentindo agora que vc me incluíu na lista de “queridos” rsrsrsrs
    Então precisamos comemorar, na cama é claro. Vou te ligar na semana que vem pra agendarmos algo.
    $uce$$o guria linda.
    Bjks,
    Felipe #77

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.