Cliente 89 – “O Chico Bento”

Quarto 110. Abriu a porta timidamente, mostrando a cabeça com receio. Entrei, nos cumprimentamos, o abracei e nos sentamos na cama. Começamos a conversar primeiro, ele é um leitor do blog e tinha muita vontade de me conhecer. Disse que abriu exceções para me ver, e foi nesse momento, enquanto ele falava, que percebi o “R” nas suas frases. Assim que pude, o interrompi e perguntei de onde ele era, pois tinha reparado seu sotaque, me revelou ser do interior de São Paulo, apelidando a si mesmo de “Chico Bento” rs, gostei da denominação e acabei resolvendo lhe dar esse título mesmo. 🙂 Voltando as exceções, disse que nunca esperou mais de dois dias para encontrar uma GP, que se tinha vontade, marcava o quanto antes, no momento dele e não o inverso (agendamos há mais de uma semana) e também não costumava sair no horário que marcamos, já que sua disponibilidade era outra. Lhe agradeci pela importância que me deu, e nesse momento acabamos dando nosso primeiro beijo.

Depois ele se queixou que não tinha conseguido fazer a playlist do seu celular tocar no som do quarto, e falei para ele que aquele hotel era uma enganação, que nem o secador funcionava rs, sugerindo que colocasse para tocar no próprio áudio do celular mesmo, ele aceitou e a primeira música que tocou foi “Sugar” do Maroon 5! 🙂 Depois voltamos aos beijos, a minha água chegou (quando eu estava a caminho, ele perguntou se eu gostaria de beber algo, e pedi por uma água), bebi um pouco dela, e mais uma vez retomamos o beijo. Tudo no encontro se desenrolou bem devagar e sem pressa, tínhamos bastante tempo e ele era bem sossegado. Nos deitamos enquanto nos beijávamos, depois aos poucos ele foi me despindo (ele já estava semi nu, só de cueca) e me beijou IN-TEI-RA! Fiquei impressionada com a sua calma e paciência em beijar todo meu corpo. Começou pelo pescoço, depois desceu para meus seios, os chupou bem delicadamente, depois foi para a barriga, se demorou bastante tempo nela, depois foi para minhas coxas, até chegar na xaninha. Antes de começar a me chupar “lá”, ele fez algo que particularmente me deixa louca, que é fazer menção de chupá-la mas não ir nela de imediato, por exemplo, beijou a lateral da minha coxa bem ao lado da xana, apenas me atiçando. Ele fez isso por um tempo, até que de fato me chupou, foi mesmo delicioso! 😛

Não gozei com a sua chupada, mas acreditem, ele chegou bem perto de me fazer gozar! Comecei a ficar mesmo sem graça com tanta atenção, que até exclamei para ele, que estava ficando sem graça de fazer nada, ele disse que não se importava com aquilo, pois também queria me dar prazer, mesmo assim, depois de um tempo fiz com que ele se deitasse, e fiquei por cima dele o beijando. Rocei seu pau na minha xana (ele ainda estava de cueca) e perguntei se podia chupá-lo, sei que esse tipo de coisa não tem que ficar perguntando e sim fazer logo, mas tive a impressão que ele ainda estava um pouco tímido, me respondeu que eu podia fazer o que eu quisesse, e assim sendo, desci para seu pau! 😛 O chupei caprichadamente, queria que ele achasse o melhor oral da vida dele, depois de todo aquele agrado que fez em mim. Depois perguntei se estava preparado para transarmos e conforme ele consentiu, peguei a camisinha. Nessa primeira transa, não trocamos de posição, fui por cima até que ambos cansássemos. Cavalguei por um tempo, e foi mesmo muito gostoso. Quando percebi que seu pau estava amolecendo (afinal ele também me ajudou na cavalgada e devia estar cansado) parei para checar a camisinha e após confirmar que seu pau estava amolecendo, demos uma pausa para descansar.

Me deitei ao seu lado e voltamos a conversar. Conversamos bastante sobre seu dia-a-dia, até que de repente ele me virou de costas, achei que fosse fazer só uma massagem, mas foi mais além disso. Das costas desceu para minha bunda, depois pernas, pés, parecia que eu estava no céu! Rs. Depois fez algo que eu não esperava mesmo!! Voltou para minha bunda e começou a abri-lá, olhando meu… vocês sabem rs, daí… fico até sem graça de dizer aqui, mas ele chupou meu buraquinho de trás!! 😮 Ficou fazendo isso por bastante tempo, até enfiava a língua lá nele, talvez imaginando um sexo anal? Até que estava bem gostoso! Depois, enquanto ele fazia isso, começou a me dedar na xana, aquilo me deixou com mais tesão ainda! Comecei a me masturbar no clitóris e não demorei muito para gozar, estava mesmo muito gostoso tudo que ele estava fazendo! Depois que gozei ele parou de me dedar, mas continuou me chupando lá atrás, depois de um tempo foi parando lentamente. Voltamos a nos beijar, e ele dizia coisas bonitas sobre nosso beijo, como por exemplo, que meus beijos eram macios, fiquei curiosa com o elogio e perguntei o que eram beijos macios para ele, me respondeu que parecia que meus lábios se derretiam nos dele, igual sorvete rsrs, achei engraçadinha a comparação, disse ainda que no meu caso seria sorvete de baunilha, por eu ser bem branquinha rs. Beijo vai, beijo vem, fomos para o segundo round. Dessa vez ele me quis de quatro! 😛

Fiquei de quatro toda empinadinha para ele, ele bombeou por bastante tempo, mas quando estava quase gozando, acabamos parando com a penetração, porque a camisinha estava saindo do seu pau, dessa forma fiquei deitada abaixo dele, enquanto ele batia uma acima de mim. Vendo aquela cena me deu bastante tesão e comecei a me masturbar também. Quando senti sua porra quente no meu corpo (seio e barriga) me deu uma puta vontade de gozar, então o mantive ainda em cima de mim, até que acabei gozando de novo. Que de-lí-cia! Depois ele pegou o papel, me limpou e fui tomar banho. Enquanto eu me banhava, ele ficou comigo no banheiro, conversando sobre minhas postagens no blog, e fiquei impressionada em como ele se lembrava de cada detalhe, de cada encontro que postei! Parecia aqueles fãs que sabem tudo do seu ídolo! Fez várias citações de coisas que já falei em outros encontros e juro para vocês, foi sensacional, como se eu fosse uma cantora e ele estivesse cantando a minha música! Rsrs. Depois ele se banhou também, e enquanto eu me vestia perguntou se eu não gostaria de comer, eu até gosto da comida daquele hotel (tanto que sempre peço a mesma refeição), mas dessa vez acabei recusando, nosso encontro tinha sido longo e eu não queria chegar tarde em casa. Fui embora e ele permaneceu no quarto. Adorei! 🙂

76 comentários em “Cliente 89 – “O Chico Bento”

  1. Você e eu

    Você retoca a maquiagem, só por fazer
    Acho que você não sabe que é linda
    Experimenta cada vestido que tem
    Para mim, você estava bonita há meia-hora

    Se seu espelho não deixa claro, eu deixarei
    Serei eu quem vai te dizer

    De todas as garotas
    Você é a única para mim
    Não há mais alguém no mundo hoje à noite

    Todas as estrelas, você as faz brilhar como nossas
    Não há alguém no mundo além de você e eu
    Você e eu
    Não há alguém no mundo além de você e eu

    Você paralisa a sala quando entramos
    As luzes acesas, todos encarando
    Diga a todos esses garotos que estão perdendo o tempo
    Parem de fazer fila, você é só minha

    E esta noite eu não deixarei o sentimento morrer
    Eu nunca quero deixar o seu lado

    De todas as garotas
    Você é a única para mim
    Não há mais alguém no mundo hoje à noite

    Todas as estrelas, você as faz brilhar como nossas
    Não há alguém no mundo além de você e eu
    Você e eu
    Não há alguém no mundo

    Você continua se perguntando se é quem eu quero
    Você nem precisa tentar

    Você não precisa tentar
    Não tente
    Não tente
    Você não precisa tentar

    De todas as garotas
    Você é a única para mim
    Não há mais alguém no mundo hoje à noite

    Todas as estrelas, você as faz brilhar como nossas
    Não há alguém no mundo além de você e eu
    Você e eu
    Você e eu
    Não há alguém no mundo além de você e eu
    Ninguém no mundo esta noite

  2. OI Sara, adoro ler seus relatos, algumas vezes me dá até vontade de ter uns encontros desses rsrs
    VC tem uns clientes que devem ser um sonho de consumo !!!!

    “Chico Bento representa a pureza, a simplicidade e a simpatia que caracterizam as pessoas do interior paulista. É o típico caipira que anda de pé no chão, usa um chapéu de palha e toca modas de viola.E principalmente tem orgulho do seu sotaque com “R” “.
    Ele é tudo isso mesmo rsrs ? Adoroooo um “r” puxado
    Queria um chico desse pra mim rsrsrs
    Parabéns pelas histórias Sara

    1. Oi Tininha! Simmm são clientes muito legais, levanto as mãos para os céus toda vez que corre tudo bem. Sim, ele é muito simples e mais do que possa imaginar, tem um bom coração por tudo que conversamos, mas não posso ficar revelando aqui coisas da sua vida pessoal.

      Chico, ela tá querendo um como você!! Já podem trocar números de telefone rs. 🙂

      1. O duro que estou precisando de um gostoso assim pra mim mesmo kkkk
        Mas todos amam vc Sara rsrs
        Será que é feita de mel, porque todos experimentam e ficam doidos kkk
        Quem sabe não marcamos algo a 3 rsrs
        Assim quem sabe vc me passa esse melado e eu conquisto esse caipirinha pra mim rsrss

      2. Sair com a Sarinha não é simplesmente estar com uma gp
        Estar com ela é conhecer uma pessoa sensacional
        Ela é cativante, tem um sorriso lindo, que assim quando o vê é quase impossível não retribuir de volta
        Quem tem vontade de conhecer, sentir, interagir , com um anjinho lindo e um ser humano extraordinário, não deveria perder essa oportunidade.
        A Sarinha com certeza vai te proporcionar algo especial rsrsrs

  3. Nossa Sara VC deve ser um sonho !!
    Só pelos seus relatos já fico atraído por VC rsrs
    Esse último então parece ter sido algo divino rsrs.
    Quero um assim com VC !!!!!

  4. NA FILA

    Não foi possível conhece-la
    Ainda …

    Faltam horas, dias, ou semanas
    Imagino como será
    Logo este dia chegará
    Aí então faltarão palavras, sobrarão ações …

    Bjo, Linda!

    1. No caso da Sarinha NÃO!!!!
      Ela tem licença poética
      E tbm foi autorizada em escrever e rotular , etiquetar , carimbar ….
      Conforme ela entendesse conveniente, uma vez que, Eu participante dessa aventura linda com ela adorei e entendo isso como uma forma de carinho
      Um grande abraço pra VC , um beijinho pra Sarinha e obrigado pela preocupação

  5. Ei pessoal, vamos fazer essa fila andar kkkkk
    Precisa chegar no 100
    To curioso pela promoção
    E tbm pra saber daquela lista com os “queridinhos” da Sara kkkkk
    Será que é esse Chico?
    Será que é o Fabuloso?
    Ou quem será …..
    Façam suas apostas kkkkkkk

  6. Parabéns Sara pelas suas histórias, um amigo meu lê seu blog e me indicou rsrs
    Vc sem uma escrita suave e nem um pouco vulgar , ótima de ler, parabéns!!!
    Quanto a esse encontro , isso sim é um homem rsrs , além de valorizar muito o prazer não tem frescura, ” nojinho”
    Hj em dia já não é fácil achar homem que te chupe bem na xaninha , mais ainda encontra rsrs
    Mas te dar uma chupada no Buraquinho dessa !!!! Quase impossível
    Eu tive essa sensação uma única vez e não sei pra VC , mas pra mim foi um dos maiores prazeres que tive quando aconteceu rsrs

    1. Olá Paty, bem vinda! 🙂
      Olha, eu acho muito gostoso chupada atrás, mas ainda assim prefiro na frente, porquê na frente consigo gozar só com a chupada, e atrás preciso “daquele” incentivo na frente rs. Mas porquê só teve uma única vez??

  7. Adorei o post!! Adoro as suas histórias. Não tenho o hábito de fazer relatos de encontros em meu blog, mas adoro a ideia. Quem sabe um dia me inspiro em seus textos e escrevo também. Às vezes penso que isso pode intimidá-los… sei lá… Mas você é muito doce. Quero te conhecer pra papear quando eu for a SP.

    1. Para ser sincera Loira, quando resolvi que iria relatar os encontros, antes de me decidir, fiquei com essa mesma preocupação rs. Intimidar sempre vai, afinal nem todos os homens levam isso numa boa, alguns vão se intimidar, outros vão gostar, mas isso é normal, sempre dê maior peso a sua vontade e não ao que poderão pensar.

      Vou adorar te conhecer quando vier a SP! Já tem data prevista? 🙂

        1. Hummm. Ele não sabe?? Nossa, imagino a ginástica que deve fazer! Ainda bem que meu namorado aceita e até gosta. Você não conhece ninguém de São Paulo? Podemos inventar que sou amiga de uma amiga sua rs.

      1. kkkk
        Mas enquanto não acho um caipira todo gostoso desse pra mim rsrs
        Acho que mereço me divertir com a Sara rsrrs.
        Também sou filha de Deus kkkkkk

  8. Até sabermos de que nossa querida Sara gostou mais de encontrar!!!
    Com certeza esse relato já ganhou com relação a quantidade de respostas
    Kkkkkkkk
    Tá arrasando em Sara !!!!!!!!!

  9. Sara, acompanho seu blog há um tempo. Parabéns por relatar de forma tão detalhada e ao mesmo tempo preservando a identidade de seus clientes.

    Seu conto erótico ficou delicioso e de leitura fluida e prazerosa demais.

    Ainda não estou em SP (sou caipira como o Chico Bento hehe), mas assim que tiver uma brecha ou viagem profissional vou aproveitar para experimentar você (se sua agenda requisitada assim o permitir).

    Beijos!

    1. Agora disparo esse blog !!!!
      Sou per fã seu tbm Sara, felicitações pelo seu trabalho
      E aí Chico? Vai ou não resolver essa tara da Tininha rsrsrs
      Se for virar festa vou tbm kkkkkk

  10. Olha só !!!!!
    Antes a Sara atraía muitos orientais rsrs
    Agora parece que depois do “Chico Bento” começou atrair os caipiras rsrs
    Abrindo concorrência rsrs entre eles?
    Tava apostando que o 100 iria ser oriental rsrs
    Agora tenho minhas dúvidas kkkkk

  11. Sinto decepciona-los , mas sou um caipira a moda antiga kkkk
    Um romântico incorrigível !!!!
    Jamais dividirei meus momentos com a Sarinha com mais alguém !!!!!!!!

    1. kkkkkkk VCS se afeiçoaram mesmo com o Chico rsrs
      Um quarteto só seria possível se a Sarinha fosse trigêmeas rsrsrs,
      É provável, quase certeza que não aguentaria um trio rsrsrs
      Mas como uma obra prima é única e incomparável
      A Sarinha também é !!!!!!!!!!
      Então provavelmente isso nunca vai acontecer rsrsrs
      Os momentos com a Sarinha são tão intensos e únicos que não tem com compartilhar com mais pessoas junto.
      Grande beijo Sarinha direto da roça !!!! rsrsrs

      1. Kkkk
        Fácil é sair e conquistar uma mulher diferente a cada dia
        Mas o que importa é fazer com que a mesma mulher queira estar, sair, se apaixor por VC todos os dias !!!
        Fica a dica rsrsrs

  12. Caraca….Esse post do Chico Bento tá bombando…A Sara não tá perdoando nem os personagens mais queridos da minha infância…até um bacanal envolvendo o Chico Bento tá valendo por aqui….Nunca mais vou ver com os mesmos olhos as historinhas da Turma da Mônica…. 😉

    PS.: Não tem como não amar a Sara….É nosso dever te amar…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *