Cliente 83 – “O Fabuloso”

Depois da experiência não tão agradável com o cliente anterior, no dia seguinte tive a minha colher de chá rs. Esse cliente tentava há muito tempo sair comigo, mas (como acontece com muitos) nunca dava certo, já que só me chamava em cima da hora ou quando eu estava off. Ainda bem que ele não desistiu pois foi mesmo ma-ra-vi-lho-so! 🙂

Não me recordo o número do quarto pois nos encontramos no hall do hotel. Japonês, 26 aninhos, uma gracinha! Estava um pouco tímido a princípio, demos apenas um selinho e foi tomar banho. Não fiquei conversando com ele no banheiro, igual costumo fazer pois como estava tímido, preferiu que o deixasse a vontade, então o aguardei deitada na cama.

Quando ele terminou, veio de toalha na cintura, se deitou comigo e antes de começarmos ligou o som, perguntou que tipo de música eu gostava de ouvir e sintonizou na 89, cuja rádio agradava a nós dois. Começamos a nos beijar sutilmente ainda nos conhecendo, de repente o beijo ficou mais rápido e o fogo se acendeu! A química foi perfeita! Me senti com um paquera e não cliente. Nos beijamos muito com seu corpo deitado sobre o meu, depois me sentei no seu colo e fiquei rebolando, sentindo seu pau duro debaixo da toalha roçando em mim, ahh que delícia!! Até então eu ainda estava vestida, mas logo ele tirou minha blusa, me deixou com a saia por um tempo, depois a tirou também. Chupava meus seios de um jeito muuuito gostoso! Faltei delirar!! Depois foi descendo para minha xaninha e a chupou com maestria! Hummm! Não gozei, inclusive não estou deixando ninguém me fazer gozar no oral, descobri que é muito mais gostoso me chuparem só para acender ainda mais o desejo, e deixar para gozar me masturbando quando estiver transando, a sensação é in-des-cri-tí-vel! Hehehe.

Então após um tempo pedi que voltasse a me beijar e não muito tempo depois foi a minha vez de chupá-lo! Nenhuma surpresa desagradável com seu pau! Rs. Estava até bem depiladinho para mim, adorei! 😛 O que mais gostei ainda foi ver a reação dele quando comecei a chupar seu pau pra valer! Gente foi muito recompensador como ele estava indo a loucura com as minhas “técnicas orais” rsrs, ele se contorcia todo de tão gostoso que devia estar, fiquei me sentindo incrível por ele estar gostando tanto! Nem chupei muito pois ele pediu que eu parasse senão ia gozar! Voltei a beijá-lo mas como era gostoso provocá-lo, desci para seu pau de novo depois hehehe, mais uma vez ele contorceu aquele corpinho gostoso e disse que se eu não parasse realmente ia acabar gozando na minha boca. Voltei para os beijos então e perguntei se ele já queria transar. 😛 Ele respondeu muito sexy: “sim, por favor!” encapei e como eu já estava por cima comecei cavalgando. Meu pai estava bom demaaaaais! Comecei a me masturbar enquanto cavalgava e tive o orgasmo mais intenso dos últimos tempos! O gozo dessa vez se estendeu sabe? Não foi aquela coisa de uma vez só, pareceu que gozei três vezes de uma vez, senti várias nuances do prazer, foi mesmo muito muito bom! Depois que gozei ele queria gozar também (coitado estava se segurando desde o oral rs), sendo assim continuei cavalgando, ele também fez uma forcinha nas metidas e gozou gostoso! Ficamos sorrindo um para o outro depois daquele sexo arrebatador!

Ficamos pouco tempo deitados, pois como sabem uma hora passa rápido demais (principalmente quando está muito bom), e eu precisava ir para a aula depois. Ele tomou banho primeiro, depois eu e quando terminei ele já estava vestido. Trocamos alguns beijos enquanto eu me arrumava, impossível passar por ele no quarto sem dar uma bitoquinha rs.

Para finalizar ele me levou presentinho, era uma lata grande, bem bonita da Nestlé com vários chocolates dentro, não abri na hora pois a sua timidez voltou e pediu que eu abrisse depois rs, mas só pela lata já tinha gostado hahaha. Adorei máster! 😉

2 comentários em “Cliente 83 – “O Fabuloso”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.