7° Mês de Programa!

Boooa tarde!!

Mais um mês! Quase chegando nos 100! 😛

Não tenho muito o que dizer sobre esse mês que tenha sido diferente dos meses anteriores, exceto o fato desagradável dos paus com “coisas estranhas”, pois em 6 meses de programa nunca tinha passado por isso e nesse mês foram logo dois! 🙁 Inclusive gostaria de agradecer aos que participaram do blog, comentando no relato do cliente 82! 🙂 Vocês acreditam que até o Alemão me mandou um e-mail explicativo sobre essa doença (não sexualmente transmissível)? Achei que ele tivesse guardado algum rancor, mas pelo visto não, já que ainda acompanha o blog rs.

De qualquer forma gente, por mais que tenha essa explicação para as bolinhas no pau do cara, nada me assegurará no momento do encontro que é exatamente isso o que ocorre com ele. Como falei anteriormente aqui no blog, tais bolinhas parecem com herpes e não ficarei pedindo laudo médico de ninguém, então se você tiver isso, peço por favor que não me chame para sair, a não ser que queira ficar só no beijo rs.

Mudando de assunto… Tenho duas coisinhas legais para dividir com vocês! 🙂

Esse mês pela primeira vez atendi no hotel Metrópolis! Confesso que eu tinha o maior preconceito em atender lá, pois julgava o hotel ruim sem conhecer (o grande pecado do ser humano)! Eu fui, gostei, tive boas experiências lá, até achei o hotel mais ajeitado que o Lido, e os valores dos quartos são similares a esse outro! Mas enfim, comecei a falar disso para falar outra coisa rs. Quando fui lá pela primeira vez, meu namorado me acompanhou (não até a porta do hotel, mas na região), pois como nunca tinha ido para aqueles lados, era um lugar estranho para mim. Como eu estava adiantada no horário agendado, paramos para comer em uma lanchonete grande de esquina, depois que comemos, pagamos e fomos embora, ele me levou até a esquina e voltou sozinho para ir embora. Enquanto ele passava de novo por essa lanchonete, um homem o interceptou e perguntou “com todo o respeito” se eu era GP!! Hahahaha. Meu namorado não achou ruim, na verdade até gostou que tivessem me indetificado como tal (por ele eu poderia ser até atriz pornô rs) e se interessado por mim, passou meu telefone para o cara, mas parece que ele fez careta quando soube o valor do meu cachê rsrs.

E a outra coisa que gostaria de dividir, é que de vez em quando eu jogo no google meu nome para ver o que aparece sobre mim, e a partir de um certo dia aí, quando eu pesquisei “Sara Muller GP” apareceu o link para um site, estilo “wikipédia” com as minhas descrições! O site se auto intitula como “enciclopédia das GPS” achei hilário! Hahahaha. Mas a melhor parte é que falam super bem de mim lá! Hehehe. O link é esse aqui:

http://www.gp.wiki.br/mediawiki/index.php?title=Sara_Muller

Dêem uma espiada! 😛

Segue o que tive no mês:

10 Clientes diferentes🙂

Repetecos (Carinhoso, Poeta 2x, Namorador, Meigo e Fogoso) 😛

2 Relatos no Gpguia (Pelo Diferente e um outro que não consegui identificar!)

Lembrando que assim que eu chegar no cliente 100, farei uma promoção somente para os REPETECOS! 

Mais uma vez obrigada a todos que acompanham o blog e aos que saem/saíram comigo!

Beijão!! 😛

Sara depois do banho

3 comentários em “7° Mês de Programa!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.