Meu Nono Relato!

Uhuuuuuu!!!

Nossa, fazia tempo que não relatavam sobre mim!!!

Estava estranhando vários caras me mandando mensagem assim do nada, e quando dois falaram que me acharam pelo Gpguia, pensei na hora “será que tem relato novo???” Fui dar uma conferida e realmente tinha!! ❤️❤️❤️

Gostaria primeiro de comentar o TD.

* O rapaz não narrou o encontro, apenas alinhou minhas características e performances com pequenos comentários;

* Fiquei um pouco triste com ROSTO: 7 – “Não é feia, mas também não é muito bonita.” Poxa…. 😪

* Fiquei felicíssima pelo 10 no ORAL, porém ele acrescentou que meu aparelho não atrapalhou em nada, ou seja, esse encontro aconteceu faz tempooo, pois tirei o aparelho em novembro! Rs.

* Conclusão: Não faço a mínima ideia de quem seja, maassss… Obrigada mesmo assim!! 😊

Ahhh, quem puder me esclarecer o que significa PS ao final do relato, agradeceria!! 🤔

Segue o link na mão, pra quem quiser ver:

Relato GPguia 29/02/16

Beijão!!😘😘😘

6 comentários em “Meu Nono Relato!

  1. PS é usado para adicionar informação que tinha sido esquecida, nesse caso foi usado pra dizer se teria repeteco e ele colocou talvez.

    PS : eu acho que a nota do rosto significa que falta 7 pra chegar em 1000 rsrsrs

  2. Justamente o que o colega disse (https://pt.wikipedia.org/wiki/Post_scriptum). Fui ler o relato. O cara fez uma avaliação super positiva. Quanto à “beleza”, posso assegurar que não é o que tem mais valor. E ele ainda botou um 7, que seria “uma nota muito boa”. O problema – bom até – é que todos os outros quesitos ficaram próximos da excelência. Claro que isso despertará o interesse da grande maioria dos “leitores” do GPGUIA. No seu caso, o interessante é que não depende daquele canal para fazer ou manter clientes. Foi conquistando aos pouquinhos, dezenas e dezenas… O GPGUIA é uma referência, útil às vezes, mas lá tem também bastante coisa forjada, que a moderação procura restringir – nem sempre com sucesso. Tem garotas que nem curtem serem alavancadas por lá, porque “vem de tudo”. A propósito, um dos fatores que mais me chamam a atenção no seu perfil é a espontaneidade, muitas vezes até confundida com sinceridade… (Para não alimentar demais seu ego, o que seria perigosíssimo, deixo gratuitamente alguns pontos de atenção, que ainda não sei se jogam a nosso favor: cronometragem / “dinheirismo”, existência de um namorido, até pouco tempo era mais restrita quanto aos locais de atendimento…oral generalizado sem RDM – nem sei se precisa 🙂

    1. Caro Observador, obrigada pela sua análise, realmente como um todo vi que ele só fez elogios, mas quem não gosta de ir bem em tudo, não é mesmo? Rs.

      Realmente não dependo do Gpguia (se dependesse também tava ferrada, tendo em vista os poucos TDs que tenho lá hahaha). Mas de vez em quando é legal quando postam, porque dá um certo “up” nas mensagens rsrs. Comigo até que não tenho problema, com o que mencionou sobre “aparecer de tudo”, pois o meu perfil é bem seletivo, não é todo cidadão que curte magrinhas, acredito que a grande maioria até prefiram as mais “gostosonas”, você não concorda? Hehehe.

      Quanto aos pontos de atenção, o jeito é conviver com eles, com bastante jogo de cintura. 🙂

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.