Cliente 106 – “O Pauzudo”

Cheguei antes dele e o aguardei na recepção. O vi chegar, mas não lhe reconheci de imediato, até que poucos minutos depois recebi sua mensagem. Quarto 125. Acabamos rindo quando ele abriu a porta, pois também tinha me visto quando chegou no hotel rs. Demoramos para começar, devido a inoperância do ar condicionado, ele até ligou na recepção, mas foi orientado a aguardar alguns minutos até que o mesmo funcionasse.

Enfim, demos nosso primeiro beijo, que foi muito gostoso aliás! Beijo vai, beijo vem, tirei sua cueca e me deparei com um pau enorme, além de grosso, eu estava mesmo ferrada! Para chupar não foi tão difícil quanto eu imaginava e o engoli, o máximo que pude. 😋 Depois ele me chupou também, mas foi breve, logo encapamos.

Obs.: Como esse encontro foi há uma semana – detesto não escrever logo após, mas a correria foi grande semana passada – não me recordo ao certo a ordem das posições, mas relatarei conforme minhas lembranças.

Ele veio por cima e foi um pouco sofrido no começo, já que seu grande membro entrava tentando ganhar espaço dentro de mim. No entanto, depois que tomou velocidade foi ficando delicioso, conseguia senti-lo direitinho lá dentro. Comecei a me masturbar e logo gozei. Ele estocou por bastante tempo e não me lembro se fui por cima nesse primeiro round, mas sei que antes de gozar me pediu para ficar de quatro e quando gozou, deitou por cima das minhas costas arriado.

Lavou seu pau na pia do banheiro, enquanto o aguardei na cama. Conversamos um pouco, até que fomos para o segundo round. O chupei mais uma vez e encapamos. O que achei gostoso na primeira transa, nessa segunda já não foi tanto assim. Minha xana estava mais sensível e dessa vez ele demorou ainda mais para gozar! Nem ficando de quatro – cuja posição ele tinha gozado na primeira – não adiantou. Sem contar que minhas camisinhas tinham acabado e estávamos usando a do hotel, que era super pequena para seu pau, toda hora tínhamos que ficar ajustando, pois ela teimava em subir.

Como guerreira que sou, não pedi arrego, mas quando finalmente ele gozou – me comendo de lado – quase chorei de felicidade! Rs. Minha xana já estava ardendo e quando tirou seu  pau, senti queimar. 😖 Ainda bem que dali eu iria para casa, pois não aguentaria de jeito nenhum outro programa naquela noite.

Um comentário em “Cliente 106 – “O Pauzudo”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.