Dia com o Empenhado!

Nos encontramos em determinada estação do metrô, e me surpreendi por ele, pela primeira vez, me esperar do lado de fora do carro e ainda abrir a porta para mim! Rsrs. Quanto cavalheirismo!

De lá seguimos para um motel diferente, um que eu nunca tinha ido. Quando chegamos, o quarto estava em arrumação, e assim como com o Poeta, aguardamos na garagem. O tempo de espera dessa vez acabou sendo bem mais longo e nesse meio tempo conversamos, intercalando com alguns beijos.

O quarto desse, era tão grande quanto dos anteriores em que já fomos; Havia piscina, hidro e sauna. Ele disse que precisava se banhar, mas antes disso, me presenteou! Ao avistar a caixa comentei que me sentia uma criança rs, sua estampa era bastante infantil rs.

Presente do Empenhado

Mas de qualquer forma gostei de tudo! O vestido serviu (mas ainda assim farei alguns ajustes para que não fique tão largo); o creme foi muito bem vindo (adoro os produtos da Victoria’s Secret), e o bichinho de pelúcia será mais um para minha coleção! 🤗 Sua costumeira carta também estava junto! Uma fofura!

Depois que se banhou, não perdemos mais tempo e fomos para a cama. Começamos com as preliminares, o chupei, ele também me chupou e ficamos nisso por um tempo até chegar o momento de encapar. Na transa começamos com ele por cima, depois eu fui por cima e ficamos revezando entre essas duas. Depois me pegou de quatro, mas não chegou a gozar assim, pois se cansou. Para reanimar seu pau voltei a chupá-lo. Fiquei revezando entre minha mão e boca, tão focada que quase gozou na minha boca! Essa foi por pouco! 😳

Depois pedimos o almoço e enquanto não chegava, sugeri de irmos para a piscina. A água até que era aquecida, mas não tanto quanto eu gostaria rs, deu para curtir, mas fiquei com um pouco de frio. Depois de almoçarmos voltamos para a cama e ele fez uma deliciosa massagem tântrica em mim! Acabei gozando enquanto ele massageava bem próximo do meu clitóris! Foi mesmo uma delícia!! 😎

Depois da massagem ele ficou animadinho de novo, enquanto eu, estava relaxada demais da conta, ao ponto de dormir se fosse possível rs. O jeito foi ele vir por cima. Conforme a transa foi desenrolando, fui ficando mais empolgada e também cavalguei. Assim como na primeira transa, ele demorou para gozar e depois me pediu para ficar de pé, me pegando por trás bem gostoso. Após bombear bastante, novamente se cansou e voltei ao oral. Fui bem sucedida outra vez, gozou na minha mão e dessa vez quase foi no meu olho kkkk, definitivamente eu estava correndo vários riscos hahaha.

Nos banhamos juntos (duas duchas) e depois, enquanto eu secava o cabelo, ficou mexendo em seu notebook. Depois me ofereceu um bolo cremoso de fubá que havia levado, e nos sentamos para comê-lo. Ele até sugeriu uma terceira rodada, mas à essa altura só nos restavam trinta minutos (fechamos sete horas), então ao terminar de comer, ficamos na cama apenas conversando e trocando beijos. Depois nos vestimos e partimos. Me deu carona até a faculdade.

10 comentários em “Dia com o Empenhado!

  1. Foi uma delícia passar essa tarde com você menina :-*
    Depois da massagem fiquei até com dó de te tirar do relaxamento, mas olhar pra você nua ao meu lado é tentação demais, e fazer a massagem enche a gente de energia, aí o tesão venceu 😉
    Próximo Perdia que fizermos deixo a massagem por último, aí você curte ela bem sossegada e fica relaxada quanto tempo quiser (se quiser repeteco da massagem claro, que pra mim foi também uma delícia ter seu corpo em minhas mãos hmmmmm) :-*

  2. O que é uma palavrinha, eu devo confessar que minha imaginação voou longe,rs.
    Mas continue a usar “perdia”, fica sendo mais uma marca registrada sua, como Red Week por exemplo.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.