Cliente 119 – “O Enigmático”

Quarto 117. Enfim um cliente que não fosse japonês! Que milagre! Rsrs. Cheguei um pouco atrasada, acomodei minhas coisas e logo nos beijamos. A primeira transa se sucedeu rapidamente, tivemos poucas preliminares, o chupei por pouco tempo e logo pediu pela camisinha. Antes de transarmos, ele disse que estava com bastante frio e pegamos o edredom.

Apesar da duração do sexo também ter sido rápida, variamos as posições! Começamos com ele por cima, depois ele me pegou de quatro (senão me engano até gozei nessa hora, me masturbando), depois eu cavalguei e finalizamos com ele por cima, numa posição comigo meio de lado, foi uma delícia!! 😛

Ficamos alguns minutos deitados, até que retirei a camisinha dele e fui jogá-la no lixo. Depois ele se banhou e aproveitei para jogar uma água no corpo rapidamente também. Quando voltei para a cama, ele não estava muito empolgado para o segundo round, na verdade sua cara era de desânimo, fiquei com a impressão que se arrependeu de não ter fechado menos tempo (fechamos 1:30) e ainda tínhamos praticamente uns 40 minutos àquela altura. Vendo que ele estava com cara de sonolento, lhe ofereci uma massagem e conforme minhas suspeitas, ele disse: “Assim eu durmo…” rs.

O massageei por um tempo, e depois voltamos a nos beijar e as preliminares, o chupei outra vez, mas na hora de encapar, seu pau estava mais para lá do que para cá, não conseguimos prosseguir. 😔 Ele não era muito de papo também, então ficou um clima meio sem graça. Ao final ele se banhou de novo, e eu apenas me vesti.

Fomos embora juntos até o metrô, mas o clima não estava legal, ele não conversava, me causando a sensação que queria se livrar logo de mim. Para variar, ele pegaria o mesmo sentido que eu, mas preferi dizer que ia pegar para o lado oposto, e esperei que fosse embora para só então, depois de um tempo, ir para o mesmo lado que ele. Senti que era exatamente isso que ele iria querer também. Depois me enviou uma mensagem dizendo que gostou, dando a entender que haveria repetecos, mas sei não… acho que só quis ser educado. 😕

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.