Repeteco com o Empenhado!

Como sempre nos encontramos no terminal Barra Funda, só que dessa vez seguimos para um motel diferente. Ao chegar acomodamos nossas coisas, demos um beijo, e daí ele foi se banhar, enquanto o aguardei na cama, lendo sua carta.

Quando terminou, já veio peladão e não perdemos tempo. Ele avisou que estava a perigo, e realmente aquela primeira gozada foi a galope! Nem chegamos a transar, apenas o chupei bem caprichado e já gozou, foi o tempo de eu substituir a boca pela mão rs.

Daí foi se lavar e ao voltar, pudemos fazer tudo com mais calma. Mais beijos, até que desceu para me chupar, hummmm. Depois o chupei outra vez também, até que encapamos e fomos para o segundo round. Começamos com ele por cima, no papai e mamãe, daí comecei a me masturbar e gozei gostoso nessa hora! ? Depois ele me pediu que ficasse de quatro, e transamos assim por um tempo, daí quando se cansou, fui por cima, e cavalguei até ele gozar. ?

Depois fizemos uma pausa e colocamos a hidro para encher. Quando entramos na água, aproveitei e peguei os deliciosos chocolates que ele levou para mim, para que pudéssemos comer alguns na banheira. ? Ficamos um tempo conversando e nos beijando na água, até que quando faltavam 30 minutos para o término (fechamos 3:00), voltamos para a cama, rumo ao terceiro round!

Fui muito mimada nessa hora, me pediu para deitar de bruços e após beijar todas as minhas pintas que tenho nas costas, me chupou muuuito, tanto na frente quanto atrás! Depois voltamos a nos beijar com ele por cima de mim e comecei a bater uma pra ele. Daí ele esticou o braço e pegou a camisinha, encapou e já me pegou daquele jeito mesmo (papai e mamãe). Como eu já estava bastante excitada do seu oral, comecei a me masturbar durante as estocadas e gozamos juntos, foi mesmo delicioso! ? Depois fui me banhar, ele também, e antes de partimos me presenteou pela segunda vez, com uma linda blusa! ❤️ Me deu carona até a faculdade.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Nossa, foi muito bom mesmo apesar do frio rs Acho que ajudou a ficarmos mais coladinhos ainda 😀

    Agora quanto a te mimar… Ambos somos mimados então, que é bom demais te beijar inteirinha, e suas pintinhas são irresistíveis 😉

    Beijos menina, sempre muito boa sua companhia, no próximo encontro quem vai ser mimado mais acho que serei eu… (mistério…. 😉 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *