Cliente 124 – “O Fantástico”

Eu já sabia que ele era bonito, pela sua foto do whats, no entanto, pessoalmente era ainda mais!! ? Como um garoto lindo daquele jeito precisava pagar garota de programa?! – Depois me contou que tem namorada, mas que gosta de fazer sexo com outras também rsrs -.

Quarto 200. Entrei e logo nos agradamos um com o outro rs. Daí coloquei minhas coisas na mesa, tirei uma das blusas de frio, a bota, e me encaminhei para a cama, junto dele. Nos beijamos e o encaixe foi mesmo perfeito! Aos poucos fomos nos despindo, e comprovei que sua beleza vestido, permanecia intacta pelado. Aquele dia teria minha colher de chá, nem parecia programa! Nos beijamos muito, até que pedi para me deixar chupá-lo, queria sentir aquela delícia na minha boca!

Depois de um tempo me acabando naquele pau maravilhoso, ele pediu pela camisinha. Encapei e começamos com ele por cima, comecei a me masturbar e gozei gostoso nessa posição; depois trocamos para de lado, mais estocadas, até que fui por cima. Cavalguei um pouco e por último fiquei de quatro, ele bombeou bastante, até gozar.

Joguei uma água no corpo, ele também, e depois voltamos para a cama. Ficamos um tempo conversando e ri demais com seu sotaque, era carregado de “rrrrrrr” rs. Ele disse que apesar de estar há 8 anos (senão me engano) em São Paulo, não conseguiu perder o sotaque do interior, o que achei uma graça! ❤️

Achei que não fosse rolar segundo round, até que durante a conversa, engatamos um super beijo e nisso seu pau já endureceu de novo! Delícia! O chupei outra vez por bastante tempo, e achei que fosse gozar assim, mas daí pediu para transarmos. Nem precisou falar duas vezes! Peguei a camisinha e novamente começamos com ele por cima. Me masturbei e tive minha segunda gozada! ? Depois trocamos para de quatro, ele bombeou mais um pouco, no entanto, finalizamos comigo chupando – obviamente não gozou na minha boca, quando avisou, substitui pela minha mão -. Depois tomei outro banho, nos vestimos e fomos embora (havíamos fechado 1:30). Me deu carona até o metrô. Adoreiiii!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *