Repeteco com o Protetor!

Dessa vez fomos em outro hotel e nos encontramos direto na recepção. Se atrasou meia hora. Assim que entramos no quarto, pedimos comida, eu ainda não tinha almoçado, e como nos nossos encontros, ele sempre prefere conversar bastante primeiro, fizemos isso enquanto comíamos.

Depois começamos a nos beijar, e foi que foi! Fiquei deitada de costas para ele, roçando minha bunda no seu pau, enquanto ele passava os dedos pela minha xana, me deixando cada vez mais louca de tesão! Ficamos nisso por um tempo, até que ele começou a me chupar. Hummm.

Daí peguei logo a camisinha, encapamos, e ele entrou bem gostoso no papai e mamãe! Bombeou por um tempo, até que fizemos comigo sentada em seu colo; depois ele se deitou, e cavalguei também. Após um tempo assim, pedi que me pegasse de quatro, daí comecei a me masturbar e gozei bem gostoso. ?

Depois ficamos de ladinho, até pararmos. Ele não gozou, então ficamos trocando carícias. Sugeri de gozar comigo o chupando (não na minha boca), mas não fomos adiante, pois toda hora ligavam do seu trabalho, e em determinado momento, tivemos que ir embora (no total ficamos 4h juntos). Tomamos banho (suíte com duas duchas) e fomos embora. Mais um encontro adorável que não vejo a hora de repetir! ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *