Cuidado ao abordar uma GP

Boa tarde! ?

Dessa vez nosso querido participante veio direto do Twitter!

Print whatsapp

Quando li essa pergunta, minha vontade era de nem responder, pensei: “ele só pode estar de brincadeira comigo” afinal por mais tonto que fosse, não é possível que não tivesse lido no meu perfil do Twitter que sou acompanhante, né? Mas tudo bem, o respondi, dando uma leve farpada.

Print whatsapp

Nossa como detesto esses homens que vem me perguntar sobre o tamanho do seu pau (tanto quando é grande demais ou pequeno demais), o que esperam que eu diga? “Ahh meu Deus, seu pau é muito grande!!” ? Ou “Não fique assim, vou cuidar muito bem do seu pau pequetito também!” ? ??! ?

Rapazes, conforme já disse anteriormente, sou uma GP, não tenho preferência pelo tamanho do seu amiguinho, a única coisa que me interessa é que ele esteja limpo e sem coisas estranhas, fora isso, não adianta vir me dizer que é grande demais ou pequeno demais, pois não vou te engrandecer, nem te consolar, minha função aqui não é essa!

Mas então, continuando. Daí esse babaca me pergunta se minha xana está raspada. Na boa, não sei de nenhuma GP que atenda com a xana cabeluda (a não ser claro que o cliente peça), então esse tipo de pergunta é desnecessária! Se por acaso ele sente tesão em xana peluda, então que abordasse de outra forma, pois desse jeito o vi como um grande idiota.

Eu nem ia mais manter o diálogo, sabe? Mas daí, pensei: “Quer saber? Vou zoar esse cara um pouquinho”. E com isso temos:

Print whatsapp

“Invia”?? Meu Deus, mais um que fugiu da escola. ?Daí nem respondi mais e até bloqueei, é tão tonto que nem percebeu que fui irônica. ?

Um comentário em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Opa, tá peluda? Quero dread lock no próximo encontro…. 😀

    Falando sério, a falta de tato no contato faz pensar que ou querem zoar mesmo ou é muito “inocente” (para não falar outra coisa :-P), uma das partes ruins dessa área de trabalho é ter que ler essas pérolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *